fbpx

Laboratório oferece aulas de reforço gratuitas de Português e Inglês

Atividade é oferecida para alunos e funcionários da FECAP gratuitamente Começa na próxima...
Extensão | 18/02/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Atividade é oferecida para alunos e funcionários da FECAP gratuitamente

Começa na próxima semana mais uma edição dos laboratórios de Português e Inglês, que oferecem aulas gratuitas do idioma para alunos e funcionários interessados em entender regras gramaticais. As atividades acontecem de 17 de fevereiro até o final do semestre 2020.1. O Lab de Português acontece às quartas-feiras, das 11h15 às 12h15; e o Lab de Inglês às segundas-feiras, das 18 às 19h, ambas na Sala de Empreendedorismo.

A responsável pelas aulas é a professora Angélica Miyuki Farias. Ela possui graduação em Língua e Literatura Inglesas, Mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem e Doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem, todos os títulos pela PUC-SP. Atualmente, é professora assistente na FECAP (Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado) e UNIFAI (Centro Universitário Assunção) nas disciplinas de Redação Empresarial, Língua Portuguesa, Técnicas de Redação e Inglês Instrumental para Biblioteconomia.

Segundo Angélica, o objetivo é trabalhar com os participantes a partir de uma necessidade específica que eles queiram resolver. “Trabalharemos com exercícios orais e escritos, o que for necessário, o que puder atender às demandas”, explica.

 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados