fbpx

Alunos do Colégio FECAP chegam ao Canadá para intercâmbio

Alunos do Colégio FECAP chegam ao Canadá para intercâmbio A turma de alunos do programa...
Extensão | 31/01/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Alunos do Colégio FECAP chegam ao Canadá para intercâmbio

A turma de alunos do programa bilíngue que terminou o 3º ano do Ensino Médio em dezembro do ano passado no Colégio FECAP chegou esta semana ao Canadá para realizar a etapa de intercâmbio. Os estudantes vão frequentar escolas nos distritos Durham Catholic e Avon Maitland, nos arredores de Toronto, durante um semestre.

O Programa Bilíngue oferecido no Colégio FECAP possibilita ao aluno que já tenha nível intermediário ou avançado obter a convalidação dos estudos feitos no Brasil pelo programa do High School canadense. Essa certificação potencializa as condições do estudante brasileiro ingressar em universidades canadenses e em outros países de língua inglesa.

Na opinião do diretor do Colégio, Marcelo Krokoscz, esse é um diferencial que abre fronteira para os estudantes, possibilitando que tenham uma carreira acadêmica e profissional internacional. “Já temos um aluno que fez o programa bilíngue no Colégio FECAP, cumpriu todas as exigências e atualmente estuda em uma universidade nos Estados Unidos”, conta.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados