fbpx

Confira a data da primeira reunião de pais do Colégio FECAP

Confira a data da primeira reunião de pais do Colégio FECAP Com a aproximação do primeiro dia...
Colégio | 09/01/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Confira a data da primeira reunião de pais do Colégio FECAP

Com a aproximação do primeiro dia de aula do Colégio FECAP, que em 2020 inicia em 27 de janeiro, além da ansiedade, vêm à cabeça algumas dúvidas. O que vai mudar no novo ano letivo? Quais são as novidades? Para que o Colégio FECAP possa prestar todas as informações necessárias, é imprescindível que responsáveis e alunos compareçam à 1ª Reunião de Pais e Responsáveis do ano.

Confira as datas das reuniões:

1° ano: 24/01, 19h, no Teatro FECAP

2° ano: 29/01, 19h, no Teatro FECAP

3° ano: 30/01, 19h, no Teatro FECAP

Durante a reunião, além da apresentação da equipe pedagógica, serão expostas informações, como manual do aluno e dos pais, calendário escolar, grade horária das aulas, organização das turmas, localização das salas de aulas, acesso ao portal do aluno, entre outras.

Haverá também plantão de atendimento técnico para solicitação de Bilhete Único, confecção da carteirinha de aluno, recebimento de documentos (histórico escolar, assinatura de contrato e outros), cadastramento dos aplicativos do Colégio que permitem o acompanhamento da movimentação de catracas e contato direto com a equipe do Colégio (Class App).

Caso pais e alunos não possam participar da reunião na data marcada, a equipe receberá os estudantes, que devem estar uniformizados, no dia 27 de janeiro, às 7h15, e os orientará a encontrar a sala de aula e os colegas de estudo. Durante a primeira semana de aulas, os alunos também receberão todas as informações detalhadas sobre o funcionamento do Colégio, como horário dos cursos livres, utilização dos armários, acesso ao portal do aluno, etc.

Os pais e responsáveis que não puderem comparecer serão contatados pela equipe de orientação educacional na semana seguinte para agendarem horário de atendimento presencial, a fim de que todas as informações da reunião sejam fornecidas.

Informações sobre o material escolar e o uniforme podem ser obtidas na Livraria Brainstore, que fica dentro do campus FECAP Liberdade, pelo telefone 3207-9582, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Colégio, no número (11) 3272-2280.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados

Pular para a barra de ferramentas