Whatsapp
Dúvidas / FAQ
Tour Virtual
Carga Horária: 6H
Data: 2021
Valores: Alunos, ex-alunos FECAP Gratuito Externos: Gratuito
Período de Inscrição: Disponível
Prof. Augusto Dutra Galery
PÚBLICO ALVO
Estudantes e profissionais que desejam aperfeiçoar suas habilidades comunicacionais e colaborativas para construir relacionamentos saudáveis e produtivos, além de parcerias de confiançaa. Plano de ação.
As modificações na gestão de carreira. Por que tem um projeto de carreira? Motivação e carreira. O papel do conhecimento. Gestão de carreira. Planejamento da Carreira Individual. Gestão de carreira organizacional. O papel da empresa na gestão de carreira. Como estruturar um plano de carreira. Plano de ação.
A trilha de aprendizagem é o caminho pelo qual o aluno deverá percorrer durante o processo de ensino-aprendizagem de modo que haja eficiência e eficácia nesse processo. O curso está organizado em 3 módulos onde o aluno encontrará os seguintes objetivos de aprendizagem: 1- Videoaula: vídeo que mostra ou discute acerca do tema apresentado. 2-Texto com o conteúdo teórico do respectivo reforçando o que foi apresentado pela vídeoaula. 3- Artigos 4- Auto Avaliação: são questões objetivas com as quais o aluno poderá verificar como foi seu aprendizado referente ao módulo estudado.
É necessário que o aluno leia os módulos e assista as vídeo aulas. No final ele fará uma auto-avaliação e precisará de um nível mínimo de acerto de 70% para receber o certificado.
ALBORNOZ, S. O que é trabalho? edição eletrônica. ed. São Paulo: Brasiliense, 2004. HOFRICHTER, M. Análise SWOT: quando usar e como fazer. Porto Alegre: Simplíssimo, 2017. PAYSA. The average number of years at tech disruptors and titans. Tech Tenure, 2017. Disponivel em: . Acesso em: 02 Set 2018. PINK, D. Motivação 3.0. Rio de Janeiro: Elsevier, 2012. QUEIROZ, C.; LEITE, C. O elo da gestão de carreira: o papel do empregado, da liderança e da organização. São Paulo: DVS, 2012. ROBBINS, S. P.; DECENZO, D. A.; TAYLOR, R. B. Fundamentos de administração: conceitos essenciais e aplicações. São Paulo: Prentice Hall, 2004. TAYLOR, F. W. Princípios da administração científica [1907]. 8ª ed. São Paulo: Atlas, 1995. TREFF, M. Gestão de pessoas: olhar estratégico com foco em competências. Edição eletrônica. ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2016.
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1997), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas – SP (2005) e doutorado em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (2014). Atualmente, é pós-doutorando em Psicologia Social pela USP. É professor assistente da FECAP e professor convidado do curso de mestrado profissional e do CEAG da Escola de Administração de Empresas de São Paulo/ Fundação Getúlio Vargas. Coordena o Curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas no Centro Universitário Fecap, onde também é gestor do Fecap+ Centro de Acolhimento e Permanência. Foi coordenador por 5 anos do Centro de Estudos DIVERSA, do Instituto Rodrigo Mendes. Tem experiência na área de Inclusão Social e Psicologia social, do trabalho e organizacional, em especial nos campos da psicossociologia.
Augusto Dutra Galery