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Carga Horária
15 horas para os 6 (seis) temas
Data
02, 09, 16, 23 E 06/06/2024
Horário
Quinta-feira: 18h até 21h
Localização
Zoom (Live)
Valores
R$ 980,00
Período de Inscrição
até 05/06/2024
Professor(a)
Mariella Gallo
PÚBLICO-ALVO:
Este programa foi desenhado para:
OBJETIVOS:
O Programa tem foco aproveitar o poder da inteligência emocional para elevar a performance pessoal e organizacional. Obter mais resultados por meio de reconhecer as emoções, realizar a autogestão escolhendo conscientemente os comportamentos nas tomadas de decisões. Gerenciar as relações interpessoais para construir equipes engajadas e direcionadas para os objetivos. Adquirir novas habilidades ou potencializar as já existentes por meio de ferramentas atualizadas e entendimento dos componentes da inteligência emocional.
Tema 1: Entender o que é Inteligência Emocional e qual a relevância para sua vida profissional.
Os benefícios de desenvolver a consciência emocional.
Tema 2: Inteligência Emocional e os impactos na marca da empresa.
Impactos financeiros da Inteligência Emocional nas organizações. Marcas que atraem talentos, perdas financeiras por assédio moral, decisões assertivas em meio a um ambiente volátil.
Tema 3: Os 5 componentes da Inteligência Emocional
Conhecer os componentes para gerir a inteligência emocional e como trabalhar com ela no dia a dia da organização.
Tema 4: Autogestão e autoconsciência emocional.
Construa uma forte relação interpessoal e eleve os resultados. Ferramentas desenhadas para minha autogestão emocional e para apoiar meu desenvolvimento ou refinar minha capacidade emocional de liderança.
Tema 5: Gerenciando o relacionamento com as pessoas.
Reconheça as emoções das pessoas, as motivações e necessidades presentes para conduzir reuniões, feedbacks, construir metas e inspirar a busca por resultados.
Técnicas para gerenciar as emoções dos outros, lidar com a vulnerabilidade, empatia e construir equipe com alta resiliência.
Tema 6: I.E. e a qualidade de vida.
Fundamentação teórica: ocupando em torno de 30% do tempo total de cada módulo, sendo conduzida em um estilo predominantemente informal e interativo, onde todos os participantes terão oportunidade de expressarem seus pontos de vista, críticas e discordâncias, dentro, obviamente, de um contrato social cujos pilares são o respeito mútuo e o “saber ouvir”.
Parte prática: 70% do tempo, onde serão utilizadas muitas ferramentas atuais e a busca de interação em grupo, filmes, simulações e práticas que servirão para consolidar o conteúdo e utilização prática diária.
Participação de 80% do curso.
Psicanalista, Palestrante internacional em temas de Cultura, Valor, Gestão de Lideranças, Soft Skills, Performance Manager; Etarísmo e Inclusão, Executive and Career Coach. Há 15 anos, estrategista em DHO, gestão de desempenho, treinamento e desenvolvimento organizacional e coaching executivo LATAM. Implementação de cultura de Learning Organization, Universidade Corporativa, Desenvolvimento de Lideranças e Gestão de Carreira em empresas de diversos setores, tamanhos, nacionais e internacionais como: TOTVS, Dafiti.com, BBPrivate, Bradesco, Kroll, SSAB, Sodimac, Even, Volvo, Iveco, Volkswagen, Jaguar Land Rouver, JCDECAUX, Toyota Tsusho, Hyundai, MetroSP, Ecorodovias, Liñas Amarillas, AACD, Baxter, Nutrien, Bard, Direct, Onodera, Unimonte, Globo, EATON, Premier, Care Plus Bupa, BRF e Loft. Tenho fluência nos idiomas: inglês e espanhol. Fundadora e voluntária do Escuta Viva Saúde Mental e Vívidus vida e carreira 50+. Membro convidado do GEC/CRASP - Grupo de Excelência em Coaching. Formações em Marketing - Anhembi Morumbi, especialização em Supply Chain Management - Un. De Minnesota, MBA - Fundação Getúlio Vargas, Psicanálise - CEP.
Profa. Esp. Mariella Gallo
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