fbpx

High School Canadense

Complemente o conhecimento do Colégio FECAP com a grade do High School Canadense

Esse programa possibilita ao estudante a dupla certificação no ensino médio, o que favorece no processo de aplicação para ingresso em universidades do Canadá, EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Singapura, consolidando uma excelência acadêmica de formação internacional. No decorrer do ensino médio, o estudante convalida aprendizagem comuns ao currículo brasileiro e canadense por meio de atividades semanais realizadas numa plataforma de estudos de uma escola parceira do Canadá. Para obter o diploma canadense, reconhecido pelo governo de Ontário, no Canadá, o aluno precisa cursar trinta matérias. Algumas matérias do currículo nacional são validadas, outras são cursadas a distância e outras podem ser realizadas durante o módulo internacional. O módulo internacional, opcional, proporciona, além da imersão na língua, o desenvolvimento da autonomia e da capacidade de resolução de problemas dos alunos.

Sobre a Rosedale Academy

A Rosedale Academy é uma escola virtual credenciada pelo Governo de Ontário. A instituição oferece um programa de Ensino Médio que concede o diploma de OSSD a estudantes que vivem em qualquer parte do mundo, preparando os alunos para o ensino superior e para o sucesso ao longo da vida. Ontario Secondary School Diploma | Um dos sistemas escolares mais respeitados do mundo | Top 5 no PISA

O programa do High School canadense é composto pela seguinte grade:

30 Matérias

Matérias Cursadas no Brasil e Validadas no Canadá

Matérias Cursadas Online

Matérias Cursadas Presencialmente no Canadá

* O número de matérias ESL depende do nível inicial do aluno.

2022

2023

2024

2025

1° ano EM

2° ano EM

3° ano EM

Canadá

Quer saber mais detalhes e informações?

Clica no botão abaixo.

PRÉ-REQUISITOS

VANTAGENS

Os alunos da Rosedale são considerados estudantes locais de Ontário quando completam o Ontario Secondary School Diploma (OSSD).

Acontece no Colégio FECAP

Quer saber mais sobre a FECAP?