A gente já ficava conectado o tempo todo antes da pandemia, mas em um cenário em que a convivência presencial não é possível, nossa única escolha é utilizar das novas tecnologias para coisas básicas, como fazer compras e até ver nossos familiares.
Neste cenário, as ferramentas de marketing digital ganharam ainda mais repercussão, potencializando o impacto das organizações em sua comunicação mercadológica, na geração de conteúdo relevante, na captação de consumidores e na criação de relacionamento com seus mercados, bem como na distribuição de bens e serviços.
Essa é uma grande oportunidade para que empresas se adaptem à nova realidade digital. Mas não pense que é simples apenas criar um site ou abrir um perfil em alguma rede social. Para que se obtenha resultados é necessário estratégia, conhecimento técnico e especializado.
Diante da necessidade de contratar pessoas que tenham conhecimento técnico na área, os departamentos de Marketing vêm ganhando relevância nas esferas mais estratégicas, responsabilizando-se por atividades fundamentais como antecipar tendências no mercado de consumo, definir posicionamento de marca, desenvolver diferenciais competitivos, garantir a criação de valor e demais temas-chave para uma gestão moderna e eficiente.
O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital da FECAP visa proporcionar aos participantes conhecimento para lidar com o atual contexto digital, o crescimento de áreas como redes sociais, marketplaces e aplicativos para smartphones, assim como com a importância da geração de conteúdo relevante e recorrente, promovendo a gestão de marcas e o relacionamento com clientes e o mercado no mundo virtual.
No programa, além de conceitos centrais sobre as atividades de marketing digital, os alunos terão contato com diversas técnicas e ferramentas para colocar seus conhecimentos imediatamente em prática em sua atividade profissional seja em uma empresa própria, em uma agência ou em qualquer outra organização.
Pós-Graduação FECAP: Conheça mais do curso de Marketing Digital aqui.