fbpx
voltar ao topo

FECAP recebe delegação de professores colombianos para fortalecer relações acadêmicas internacionais

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) recebeu, em 13 de outubro, uma...
Institucional | 20/10/2025
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) recebeu, em 13 de outubro, uma delegação de professores representantes da ASCOLFA (Associação Colombiana de Faculdades de Administração), acompanhada do presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD), professor Edson Sadao Iizuka.

O encontro integrou uma programação institucional de visitas a universidades brasileiras com o objetivo de aproximar instituições de ensino e pesquisa da Colômbia e do Brasil nas áreas de Administração e Negócios, fortalecendo os laços de cooperação entre os países.

Na FECAP, a comitiva foi recebida pelo Vice-Reitor, professor Taiguara Langrafe, que apresentou a instituição, seus projetos acadêmicos e a atuação da Escola de Negócios no desenvolvimento de líderes e gestores preparados para os desafios globais.

“Receber os representantes da ASCOLFA na FECAP reforça nosso compromisso em manter a instituição conectada com o debate internacional sobre a formação em Administração e Negócios”, destacou o vice-reitor Taiguara Langrafe.

Além da FECAP, a agenda da delegação incluiu visitas à ESPM, Insper, FEA-USP, PUC-Campinas e FGV-Rio, com apoio da ANGRAD.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados