fbpx
voltar ao topo

Palestra explica cursos gratuitos do SEBRAE exclusivos para Alvaristas

No próximo dia 19 de abril, a Analista de Negócios Sênior do Sebrae e facilitadora do Programa...
Centro de Empreendedorismo | 19/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No próximo dia 19 de abril, a Analista de Negócios Sênior do Sebrae e facilitadora do Programa Empreenda Digital, Fabiane Barboni, ministrará uma palestra para tirar dúvidas sobre os cursos gratuitos do SEBRAE oferecidos exclusivamente para Alvaristas. 

A atividade acontecerá às 17h30 e ficará disponível no canal da FECAP no Youtube . 

Visando explicar melhor como será a dinâmica do curso on-line “Empreenda Digital!”, oferecido para alunos da Pós-Graduação da Instituição, será feita uma sensibilização acerca dos cursos gratuitos do SEBRAE em parceria com a FECAP. 

 

Empreenda Digital! 

O Empreenda Digital engloba ferramentas modernas e métodos inovadores, para entender o mercado, despertar a criatividade, aprimorar a capacidade empreendedora e trilhar, de forma segura, o passo a passo para o sucesso do negócio. 

 

Fabiane Barboni 

Psicóloga e Mestra em Psicologia pela USP, Especialista em Psicodrama pelo IPRP, Coaching e Analista Comportamental pelo IBC e Executive Coaching pela Febracis. Atualmente atua como Analista de Negócios Sênior do Sebrae e facilitadora do Programa Empreenda Digital. Empresária e Consultora em planejamento estratégico e gestão de negócios, treinamento e desenvolvimento de equipes e lideranças. Palestrante. Docente e supervisora de estágios por 19 anos em cursos de graduação e pósgraduação. Psicoterapeuta individual e familiar. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados