“Estou agora terminando um quarto do curso, mas tenho certeza que a FECAP irá ajudar muito nos meus conhecimentos técnicos, no networking com outros alunos e professores, e no meu curriculum, é uma referência e orgulho ter esta instituição na bagagem. A instituição com certeza irá me ajudar a ser mais competitivo no mercado de trabalho”.
Ele conta que escolheu a FECAP para estudar por dois grandes motivos.
“O primeiro é pelo nome da instituição no mercado e qualidade de ensino, além das notas no ENAD serem muito boas. O segundo motivo, é por ela ser atualmente umas das poucas faculdades que oferecem um curso específico voltado para área de compras e suprimentos. A instituição é muito boa e o ensino também, claro que o curso EAD tem bastante desafios, requer muita disciplina e muita busca por informações adicionais”.
Atualmente, ele é gerente de compras de um hotel, e já atua no segmento hoteleiro há 12 anos, sendo 8 na área de compras e suprimentos.
“Infelizmente, devido a pandemia de Covid-19, nosso setor foi bem afetado, e o hotel onde trabalho não reabriu ainda, mas isto logo vai passar e voltaremos com toda força. Eu sou apaixonado pela gestão, principalmente por poder ajudar no desenvolvimento de outras pessoas, poder passar meu conhecimento e energia no dia a dia, e fazer as pessoas acreditarem nelas como ser humano e profissionais. Eu realmente sou gestor por paixão”.
Ele destaca ainda a diferença que sente na FECAP, em relação a outras instituições.
“Algo que gostaria de destacar muito é a atenção pessoal, cuidado e interesse da coordenadora do curso, Sandra Façanha. Em outras instituições que eu já estudei anteriormente, eles são no geral bem inacessíveis, não demonstram tanto interesse pessoal no aluno. A nossa coordenadora demonstra interesse em cada aluno, isto faz a faculdade mais personalizada, humanizada e real, pois acho que atualmente isso é muito importante, esta ideia de hierarquia e inacessibilidade é retrógrada, com a nossa coordenadora o acesso e sentimento é que somos importantes, temos apoio e fazemos parte da faculdade”.