Você sabia que o curso de Pós-Graduação em Auditoria EAD da FECAP foi considerado o melhor do país na primeira avaliação feita sobre a modalidade? Como se já não fosse motivo suficiente para você fazer sua inscrição, convidamos a Rubia Ferreira, aluna do curso, para falar um pouco sobre suas experiências.
https://www.youtube.com/watch?v=f6KCufb8h0M
Como você escolheu estudar na FECAP?
Trabalho com auditoria desde 2015, e senti a necessidade de ter mais um pouco de fundamentação teórica, para me aprofundar nos meus trabalhos. Eu escolhi estudar na FECAP em razão da grade curricular e da tradição da instituição. Depois, com o passar do tempo, vi a qualidade do material, dos professores, isso foi melhorando a minha perspectiva sobre o curso.
Como foram as suas experiências estudando na FECAP? Como a pós te ajudou no mercado de trabalho?
A minha experiência no curso foi muito boa, me deu mais segurança e conhecimento técnico. Eu trabalho com auditoria e o curso me deu um arcabouço muito grande para a execução dos meus trabalhos.
Alguma aula, professor ou projeto foi especial para a sua formação?
Tiveram duas matérias que foram muito importantes para mim, que foram Auditoria e Controle Interno e Externo. Tive contato com os dois mundos: experiência de auditoria interna e externa, que são objetos do meu trabalho. Elas me deram bastante perspectivas.
O que você acha que a FECAP te trouxe que outras instituições não trariam?
Acho que a principal diferença é a parceria dos professores e coordenadores com os alunos, dentro e fora da instituição. Você pode contar muito com eles, no que você precisar de informações e apoio, eles estão sempre presentes.
A gente acaba pensando que vai ficar sozinho, que vai ter que se virar, que não vai conseguir aprender por estar consigo mesmo. E não é isso, você tem um material de boa qualidade, e para qualquer dúvida, você tem o chat, e-mail, o professor tem aulas online… Alguns professores também se disponibilizaram a ter contato presencial, isso dá muita segurança ao aprendizado.
Com certeza eu recomendo a FECAP e este curso para outros estudantes e profissionais.
O CURSO
O curso de pós-graduação Gestão Pública em Auditoria da FECAP capacita o aluno a atender as necessidades do gestor público, tomando decisões estratégicas e analíticas, e enfatizando aspectos de ética, governança, finanças, contabilidade e orçamento das instituições governamentais.
As matrizes curriculares dos cursos de pós-graduação da FECAP são estruturadas para que os discentes despertem uma veia empreendedora, qualificando-os não só profissionalmente, mas também agregando no desenvolvimento pessoal.