fbpx

FECAP prorroga campanha de apoio financeiro online até 19/08

Plantão financeiro online estendido permite que alunos resolvam pendências com a Instituição...
Institucional | 15/08/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Plantão financeiro online estendido permite que alunos resolvam pendências com a Instituição

Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está estendendo o período do plantão financeiro ONLINE, oferecendo aos alunos mais tempo para resolverem suas pendências com a instituição. Até a nova data de encerramento em 19 de agosto, o setor financeiro continuará disponível para auxiliar os alunos de todas as unidades. Além dessa prorrogação, a FECAP também está lançando a funcionalidade “Negociação Online” no Portal do Aluno, permitindo o pagamento de parcelas em atraso por meio de cartão de crédito ou boleto. 

Jucilene Silveira, Gerente do setor financeiro, destaca a preocupação da FECAP em apoiar os alunos em sua jornada e ressalta que a instituição está ao lado dos estudantes para auxiliá-los nesse processo. 

Se você está enfrentando problemas com suas mensalidades ou precisa regularizar sua situação com a FECAP, esta é uma oportunidade estendida para aproveitar. A equipe do setor financeiro estará à disposição para ajudar a encontrar a melhor solução até o dia 19 de agosto.

Não perca a chance de colocar suas pendências em dia e garantir um percurso acadêmico sem contratempos. A FECAP está comprometida em oferecer todo o suporte necessário aos seus alunos.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados