fbpx

Evento que homenageia o Dia do Secretariado chega em sua 23ª edição

Tradicional evento da FECAP, em homenagem ao Dia do Profissional de Secretariado, organizado pelos...
Institucional | 19/09/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Tradicional evento da FECAP, em homenagem ao Dia do Profissional de Secretariado, organizado pelos estudantes do 4º semestre do curso de Graduação em Secretariado Executivo Trilíngue, sob orientação da Profa. Dra. Luciana Luciani.

No dia 04 de outubro, às 18 horas, o Teatro FECAP receberá a 23ª edição do Encontro Anual do Secretariado Executivo Trilíngue – EASET FECAP, que tratará do tema “O Secretariado Executivo na Gestão da Carreira Pessoal”. Um público estimado de 400 pessoas é esperado para discutir temas atuais direcionados tanto a profissionais da área quanto a interessados na profissão. 

O profissional de Secretariado Executivo é responsável por relevantes atribuições em uma organização. Seu papel é cuidar para que gestores e gestoras possam focar em seus campos de atuação com a confiança de que, como em um “passe de mágica”, há uma parceria que faz tudo acontecer. Para a “magia” ser realizada, não medem esforços, pois a iniciativa, o senso de urgência e a responsabilidade estão no DNA dos profissionais da área secretarial. No entanto, muitas vezes, devido a todo comprometimento e dedicação que empenham em suas funções, acabam deixando de lado um ponto muito importante: a gestão da própria carreira. Pensando nisso, a 23ª edição do EASET FECAP escolheu trazer como tema: O Secretariado Executivo na gestão da carreira pessoal. Afinal, precisamos ter consciência do quão necessário é sermos protagonistas do nosso desenvolvimento, trilhar o próprio caminho e agir em prol do contínuo aprimoramento. 

Temas como esses e o protagonismo na área serão abordados no evento por especialistas renomados. A ocasião é importante também para o desenvolvimento pleno do curso e a programação parte da iniciativa de alunos do quarto semestre, sob orientação da Profa. Dra. Luciana Luciani.

As inscrições estão abertas por este link. Pedimos a doação de 1kg de alimento não perecível que será revertido ao Projeto Vovó Celeste – uma instituição que está à frente de várias ações sociais. 

Em 2022, o evento conta com a participação dos palestrantes Iolanda Medeiros, Daniele Santos, Mariana Vilela, Milene Caran, Rodrigo Matheus Sciascia e Jésus Gomes.  

Confira a programação: 

Tema: O Secretariado Executivo na Gestão da Carreira Pessoal 

18h00 – 19h00: Credenciamento  

19h00 – 19h30: Abertura 

19h30 – 20h30: Palestra sobre o tema “Gestão da sua Carreira – como não se sabotar e alcançar o sucesso!”, com Iolanda Medeiros   

20h30 – 20h45: Momento EASET FECAP 

20h45 – 21h45: Painel “Carreira em ação e reflexão” com Daniele Santos, Mariana Vilela, Milene Oliveira e Rodrigo Sciascia, com mediação do Profº Jésus Gomes 

21h45 – 22h00: Encerramento 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados