Inscrições para cursos online de universidade espanhola vão até 16 de dezembro - FECAP

Inscrições para cursos online de universidade espanhola vão até 16 de dezembro

As inscrições para as próximas turmas dos cursos online em espanhol e...
International Office | 13/12/2021
Compartilhe:

As inscrições para as próximas turmas dos cursos online em espanhol e inglês da Universidad de Deusto, da Espanha, podem ser feitas até 16 de dezembro. A iniciativa é uma ótima oportunidade para que os alunos da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) possam aprimorar seus estudos em uma universidade internacional sem ter de viajar para o exterior. 

Ao todo, a universidade espanhola está oferecendo cinco cursos online: Dirección EstratégicaEnvironmental, Social and Governance (ESG) Finance & FintechCompetitive Territories in the Global EconomyEthical in the Global World e International  Business Post-Covid (clique nos links para saber mais sobre os cursos). São oferecidas 4 vagas por curso.  

Inscrições  

Os alunos interessados em participar dos cursos devem enviar um e-mail até as 18 horas do dia 16 de dezembro para a coordenadora do programa International Office, Roseli Azevedo, pelo endereço [email protected]. 

Serão nomeados os 4 primeiros alunos, por curso, que enviarem este formulário preenchido, o resultado do teste de espanhol com nível B2 ou teste de inglês (dependendo do curso almejado) e a solicitação de nomeação por e-mail. As aulas online acontecem de fevereiro a maio de 2022. 

Saiba mais sobre a Universidad de Deusto 

Fundada em 1886, a Universidad de Deusto conta com dois campi localizados no coração das cidades bascas de Bilbao e San Sebastián, e um terceiro centro de Educação Executiva em Madrid. 

Reconhecida por sua visão internacional, Deusto está classificada entre as principais universidades da Espanha e cobre seis áreas principais de estudo: Negócios, Direito, Psicologia e Educação, Teologia, Ciências Sociais e Humanas e Engenharia. Por meio de seus programas online, a instituição tem oferecido uma experiência de sucesso.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?