fbpx

Inscrições para curso online de inglês em escola canadense vão até 1/10

As inscrições para as próximas turmas do curso online de inglês...
International Office | 29/09/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

As inscrições para as próximas turmas do curso online de inglês na English School of Canada vão até 1 de outubro. Além de contar com condições especiais, os alunos da FECAP podem iniciar o curso remotamente agora e programar suas atividades presenciais na instituição, localizada em Toronto, após a pandemia. 

A escola canadense oferece o curso General English Program, voltado para alunos que estão em qualquer nível de proficiência, do Beginning ao High Advanced, com foco em aprimorar as habilidades de gramática e conversação, escrita e técnicas de audição e compreensão, proporcionando fluência e confiança aos participantes. 

As atividades podem ser realizadas em quatro semanas, de 4 a 29 de outubro, e se estender por mais quatro semanas, de 2 a 26 de novembro. O valor do investimento por mês é de CAN $ 180, com taxa de inscrição no valor de CAN $ 60.    

As aulas acontecem diariamente com 1h30 de duração e turmas pequenas, com alunos de diferentes nacionalidades. O curso online conta com aulas interativas ao vivo, ministradas por professores experientes e licenciados e com a mesma qualidade do currículo das aulas presenciais.  

Inscrições 

Alunos interessados em participar do curso devem enviar um e-mail até 1 de outubro para a coordenadora do programa International Office, Roseli Azevedo, pelo endereço [email protected] 

Saiba mais sobre a English School of Canada 

A English School of Canada conta com 20 anos de excelência no ensino da língua inglesa para alunos de todo o mundo. Por meio das melhores metodologias de ensino, proporciona interação entre alunos e professores no ambiente acadêmico, cultural e social. Em duas décadas, a instituição já realizou treinamento de língua inglesa para mais de 30 mil alunos de 45 países. 

A escola canadense foi fundada pelo Professor Anthony Stille, ex-professor da University of Toronto e Membro do TESOL, Teachers of English to Speakers of Other Languages. Oferece cursos interativos, com materiais atualizados, ministrando aulas conduzidas por professores experientes e cheios de energia. 

Localizada no City Center de Toronto, a instituição está na área central da cidade, rica em atividades culturais com centros esportivos, bibliotecas, galerias de arte, teatros, cinemas, shopping malls e parques. Tem ainda acesso a todas as linhas de Metrô, conectando a todas as partes da cidade.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados