fbpx

Professor da FECAP participa de evento em comemoração aos 64 anos da APEJESP

Professor da FECAP participa de evento em comemoração aos 64 anos da APEJESP.
Pós-Graduação | 03/09/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O professor da FECAP e coordenador da Pós-Graduação em Perícia da FECAP, Émerson Nogueira Sales, participou de evento digital em comemoração aos 64 anos da APEJESP (Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo). 

A entidade fez mais um aniversário de fundação no dia 30 de agosto a APEJESP, e para comemorar a data, realizou uma solenidade virtual transmitida ao vivo pelo YouTube com a presença de representantes das áreas contábil, pericial, jurídica, empresarial e política do Estado de São Paulo. 

Reveja o evento: 

PÓS DA FECAP  

O curso de Perícia da FECAP prepara o aluno, por meio dos aspectos fundamentais da Perícia Judicial e Extrajudicial, a atuar de maneira objetiva e eficaz nas áreas contábil, trabalhista e econômico-financeira.  

O profissional especializado em Perícia estará pronto para analisar e elucidar pontos controversos que tenham relação com atividades que influenciam o patrimônio das pessoas ou das organizações e para auxiliar a Justiça de forma eficaz e altamente profissional, à luz das normas e da legislação.  

A matriz curricular está adaptada às necessidades de mercado, com um corpo docente atuante nas áreas periciais em que lecionam, compartilhando práticas e inserindo os alunos no meio pericial com uso de casos reais para atingir o aprendizado necessário à capacitação profissional.  

Saiba mais sobre o curso. 

O professor 

Émerson Nogueira Sales, é contador, Doutorando em Contabilidade pela FEA-RP(USP) e Mestre em Ciências Contábeis (FECAP), pós-graduado em Contabilidade e Finanças (UFPR), em Metodologia do Ensino Superior (UFPR), em Perícia (FECAP), docente, orientador e pesquisador da FECAP nos programas de pós-graduação e de graduação nas áreas de auditoria, perícia, finanças e controladoria. Foi executivo de finanças, administração, controladoria e auditoria em multinacional americana durante 20 anos e atualmente é consultor, perito contador e administrador judicial. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados