fbpx

Pós-Graduação em Assessoria Executiva te convida para aula aberta sobre pool de secretariado

No próximo dia 11 de agosto, às 19 horas, o curso de Pós-Graduação em Secretariado Executivo...
Pós-Graduação | 05/08/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No próximo dia 11 de agosto, às 19 horas, o curso de Pós-Graduação em Secretariado Executivo convida interessados na profissão para falar sobre o modelo de trabalho em Pool para profissionais de secretariado e assessoria executiva, desde sua concepção até gestão.  

O objetivo é mostrar os passos para estruturar uma área de atendimento e assessoria a executivos, além de falar sobre os desafios para atuação nesse formato. As inscrições para participação da aula são gratuitas e participantes contam com desconto especial para fazer a especialização. 

Para falar sobre o assunto, ministrará a palestra nossa Alumni Alvarista Ellen Alves Camargo, que contará sobre sua experiência como gestora e os principais desafios para profissionais que desejam atuar como líderes dentro do secretariado e assessoria. 

 

Sobre Ellen Alves Camargo 

Graduada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP e pós-graduada em Gestão de Projetos Culturais e Organização de Eventos pela USP. Possui mais de 16 anos de experiência em secretariado e assessoria. Atualmente coordena o Pool da Bolsa de Valores do Brasil – B3. 

 

Sobre o curso de Assessoria Executiva 

O Curso de Pós-Graduação em Assessoria Executiva da FECAP prepara alunos para assessorarem executivos e empreendedores, no terceiro setor ou líderes da área pública. 

O profissional que se especializa em Assessoria Executiva é responsável pelo planejamento estratégico, organização de metas, tomada de decisões e muito mais. 

O foco do curso está em gestão empresarial, visão macro do core business. O estudante terá ferramentas para atuar como “braço direito” dos líderes e executivos empresariais. 

As matrizes curriculares dos cursos de pós-graduação da FECAP são estruturadas para que os discentes despertem uma veia empreendedora, qualificando-os não só profissionalmente, mas também agregando ao desenvolvimento pessoal. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados

Pular para a barra de ferramentas