fbpx

Colégio FECAP retoma aulas do 2º semestre nesta quarta (28)

O Colégio FECAP inicia nesta quarta-feira (28) as aulas do segundo semestre letivo. A princípio,...
Colégio | 27/07/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O Colégio FECAP inicia nesta quarta-feira (28) as aulas do segundo semestre letivo. A princípio, retornarão presencialmente apenas os alunos que já estavam inscritos e frequentando as aulas no primeiro semestre. 

O Colégio FECAP está trabalhando para aumentar a capacidade de receber os alunos presencialmente em breve. 

Com o avanço da vacinação de professores e colaboradores, e amparo no Decreto 65.849, de 06/07/2021 a capacidade de receber os estudantes passou pode chegar aos 100%. Contudo, a Instituição entende que essa retomada deve ser planejada e com cautela. 

PROFESSORES VACINADOS 

Os professores começaram a ser vacinados em abril, e todos já estavam imunizados no final do mês de maio. Mesmo assim, neste segundo semestre, continuarão trabalhando remotamente os professores de grupo de risco ou que moram com pessoas em grupo de risco. 

“Com todos os professores vacinados, temos ainda mais segurança. Além disso, o avanço na vacinação de diversas faixas etárias do público geral está fazendo cair as taxas de transmissão e de internações por Covid-19. Ainda não vencemos a pandemia, mas com certeza estamos mais perto disso”, diz o diretor Marcelo Krokoscz

Nesta volta às aulas do segundo semestre, o Colégio FECAP está seguindo todas as regras de segurança impostas pelas autoridades, entre elas o espaço de 1 metro entre as carteiras, medição de temperatura, distanciamento em corredores, elevadores, laboratórios e áreas comuns. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados