fbpx

Executivos de multinacionais falam sobre criatividade no Conexões Empresariais

Muito se fala sobre “pensar fora da caixa”, mas, na prática, quem lida com processos criativos...
Centro de Empreendedorismo | 23/07/2021
Compartilhe :

Muito se fala sobre “pensar fora da caixa”, mas, na prática, quem lida com processos criativos sabe o quanto é muito mais fácil falar o termo do que realmente ter uma ideia inovadora. 

Será que existe um segredo que nos ajude a termos a ideia que vai nos ajudar a mudar o cenário atual? Pensando de forma micro, ali nas suas atividades diárias, ou nas demandas que surgem, que envolvem mais pessoas e projetos de grande porte. 

Ficou interessado em saber “O que é, afinal, pensar ‘fora da caixa’?”. Então, acompanhe este evento do Conexões Empresariais, que acontecerá no próximo dia 17 de agosto, sempre às 17h30, ao vivo e gratuito no canal da FECAP no Youtube. 

Para falar sobre o assunto, o Prof. Edson Barbero recebe dois executivos de grandes empresas multinacionais: Luciana Lancelotti, Diretora de Marketing da Microsoft Brasil, e Ricardo Kazuo, VP Marketing Latin America & Caribbean at SAP Concur. 

A atividade vale horas complementaresClique aqui e inscreva-se! 

 

Sobre os palestrantes 

Ricardo Kazuo se descreve como um apaixonado por unir ideias “gerais” e “fora da caixa”, com execução prática para definir novos padrões e construir um novo legado para o mundo, tanto pessoal quanto profissionalmente. Com base em suas responsabilidades recentes nos últimos cinco anos, foi incorporado pela mentalidade digital e de crescimento para levar as organizações ao próximo nível, aproveitando as principais competências, como pensamento estratégico/crítico, inovação, capacidade de navegar em todos os níveis e forte foco na execução. 

Com isso em mente, estou pronto para ajudar organizações disruptivas e de rápido crescimento a estabelecer seus negócios na LAC. Sólida carreira desenvolvida em Consultoria, Operações, Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Negócios na SAP Brasil e Região América Latina e Caribe. 

Luciana Lancelotti considera a gestão de pessoas e gestão de marketing e comunicação como suas principais áreas. Segundo ela, “trago a melhor equipe para trabalhar, tenha um ambiente alegre e saudável para minha equipe e para os demais, para dirigir uma grande equipe de marketing com ótimos resultados”. 

Resiliente, apaixonada por pessoas, voluntária em comunidades infelizes, sempre em busca de grandes motivos para ser uma pessoa melhor. Mentora com paixão por jovens talentos.  

 

Sobre o Conexões Empresariais   

Fazer pontes entre o universo empresarial e o mundo da educação em gestão. Este é o objetivo central da iniciativa Conexões Empresariais da FECAP. Trata-se de um espaço com conteúdo relevante e ideias acionáveis, criado por nossos docentes, especialistas, alunos e mentores. São profissionais com altíssimo gabarito acadêmico e experiência executiva de destaque que trazem visões profundas, práticas e inovadoras.   

O Conexões Empresariais é uma de nossas maneiras de apoiar empresas e profissionais diante dos desafios do gerenciamento empresarial no século XXI. Na FECAP, entendemos que o conhecimento de ponta é o acelerador das mudanças de que necessitamos no mundo. Cremos que instituições de ensino e empresas devam cooperar para termos um país mais produtivo e socialmente justo.   

O Conexões Empresariais da FECAP nasceu num momento em que todos são chamados a colaborar – a pandemia da Covid-19 –, mas dá continuidade aos esforços de gerar valor efetivo à sociedade. O Conexões Empresariais é 100% gratuito. Entre, navegue, colabore, fique à vontade. 

Saiba mais clicando aqui. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTAGRAM

Quer saber mais sobre a FECAP?