fbpx

Universidade americana subsidia parte do valor de curso de inglês para estudantes da FECAP

Com um mundo globalizado, quem busca ocupar posições de destaque no mercado de trabalho precisa...
International Office | 16/07/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Com um mundo globalizado, quem busca ocupar posições de destaque no mercado de trabalho precisa saber falar inglês. E um certificado de instituição internacional é um grande diferencial que seu currículo pode contar com essa novidade! 

International Office da FECAP fechou uma parceria com o Tacoma Community College para subsidiar parte do valor do curso de inglês de férias oferecido pela instituição americana. Com essa oportunidade, você pagará apenas uma taxa de $80 dólares americanos para fazer o curso. 

A taxa inclui o programa de 6 horas semanais, taxa de inscrição, placement test e certificado de conclusão. As aulas acontecerão de 23 de julho a 16 de agosto de 2021, às segundas e quintas-feiras, com duas opções de horário (de Brasília): às 11h ou às 21h. 

Para manifestar interesse no programa, envie um e-mail para [email protected]. A Coordenadora do International Office lhe enviará um link de acesso e maiores instruções. O prazo máximo de inscrições é 22 de julho. 

 

Sobre o Tacoma Community College

O Tacoma Community College foi fundado em 1965 em Tacoma, Washington (USA), com a missão de proporcionar educação superior para todo aluno que desejar estudar, e funciona como uma Entidade “Open door” para alunos de várias minorias, etnias e com idades diferentes.  

O TCC oferece educação de qualidade com custos 3 vezes mais econômicos do que as universidades de 4 anos, com ambiente inteiramente de vanguarda com professores altamente qualificados.   

 

Sobre a cidade de Tacoma 

Tacoma é uma cidade portuária e urbana, sede do Condado de Pierce, localizada no estado americano de Washington. Foi fundada em década de 1850. É conhecida como a “Cidade do Destino”, porque a área foi escolhida para ser o ponto mais ocidental do Pacífico Norte Ferroviário no final de 1800. A cidade está 52 km a sudoeste da cidade de Seattle e 50 km da capital do estado, Olympia. É a segunda maior cidade na região de Puget Sound e a terceira mais populosa do estado.  

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados