fbpx

Escola canadense oferece curso de inglês para Alvaristas durante as férias

A English School of Canada, de Toronto, está oferecendo aos alunos da FECAP o curso on-line...
International Office | 08/07/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A English School of Canada, de Toronto, está oferecendo aos alunos da FECAP o curso on-line General English Program. Podem participar alunos de qualquer nível de proficiência. As atividades acontecem durante três semanas do mês de julho, de 12 a 30. Os participantes podem ainda programar uma visita presencial à Instituição após a pandemia de Covid-19. 

O programa custa C$ 135 e os interessados devem enviar um e-mail manifestando interesse para a coordenadora do programa International Office, Roseli Azevedo, pelo endereço [email protected]. 

As aulas acontecerão diariamente, durante a semana, com duração de 1h10m. Os horários são os seguintes: manhã (09:30, 11 e 12:30) e noite (08, 09:30 e 11), no horário de Brasília. 

O General English Program é oferecido para alunos desde o nível iniciante ao avançado, buscando aprimoramento das habilidades de gramática e conversação, aperfeiçoamento de escrita e técnicas de audição e compreensão. 

 ENGLISH SCHOOL OF CANADA (ESC) 

A Instituição foi fundada pelo Professor Anthony Stille, ex-professor da University of Toronto e membro do TESOL, Teachers of English to Speakers of  Other Languages. A escola está localizada no City Center de Toronto, cravada na área central da cidade rica em atividades culturais com centros esportivos, bibliotecas, galerias de arte, teatros, cinemas, shopping  malls  e parques. Tem acesso a todas as linhas de Metrô, conectando a todas as partes da cidade. A abertura da escola   está programada para julho, mas todos os alunos terão opção de cursos presenciais e também on-line.   

A escola utiliza as melhores metodologias de ensino para proporcionar a interação entre os alunos e professores no ambiente acadêmico, cultural e social. A ESC já realizou treinamento de língua inglesa para mais de 30 mil alunos de 45 países.    

Oferece cursos interativos e envolventes, com materiais atualizados, ministrando aulas conduzidas por professores atualizados, experientes e cheios de energia. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados