fbpx

Conexões Empresariais fala sobre oportunidades dos eventos híbridos

Um dos setores mais afetados pela pandemia de Covid-19 foi o de eventos. Com o objetivo de...
Centro de Empreendedorismo | 28/05/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Um dos setores mais afetados pela pandemia de Covid-19 foi o de eventos. Com o objetivo de aglomerar o máximo de pessoas que os espaços comportam, os encontros provavelmente serão os últimos a voltar como antes. 

Entretanto, a migração de eventos para o digital proporcionou uma nova integração que não se limita à geografia ou aos poucos espaços das agendas. O Youtube e o Zoom ganharam o terreno, e a previsão é de continuidade do modelo, no futuro de forma híbrida. 

Para conversar sobre a adaptação do setor ao ambiente digital e as perspectivas que o futuro reserva aos eventos, o Conexões Empresariais convida Pepita Soler, Presidente da Academia Global de Inovação em Secretariado, Andreia Chiarato, Diretora Comercial do Grupo R1, e Luciana Luciani, professora e organizadora dos principais eventos de Secretariado promovidos pela FECAP. 

Sobre o tema “Eventos híbridos: nova tendência & grandes oportunidades”, a transmissão será feita ao vivo pelo canal da FECAP no Youtube e a participação é gratuita. Para receber um lembrete com o link do vídeo pouco antes da palestra, clique aqui e inscreva-se! A atividade vale horas complementares. 

 

 

Sobre as palestrantes 

Andreia Chiarato é Diretora Comercial do Grupo R1, que engloba R1 audioviduais, TES Cenografia e 42Labs.  Ela é uma forte e admirada liderança do Trade de Turismo, que liderou um movimento de reinvenção, junto com os donos da empresa, integrando criatividade, mente estratégica, foco, determinação e árduo trabalho.  Linkedin: Andreia Chiarato. 

Pepita Soler é Presidente da Academia Global de Inovação em Secretariado, Membro do Conselho Editorial do Executive Support Magazine, Palestrante Internacional, Coach, Mentora, Consultora Organizacional, Especializada em Psicologia Positiva, Criatividade, Inovação, Educadora e Fundadora Líder da Comunidade do Pepitas Secretaries Club.  Linkedin: Pepita Soler 

Luciana Luciani é doutora e mestra em Letras (MACKENZIE), especialista em Língua Portuguesa e Literatura (MACKENZIE) e em Marketing e Negócios Internacionais (IPEP), graduada em Letras com Habilitações em Tradutor e Intérprete e Licenciatura Plena – Inglês/Português (UNIBERO). Professora nos cursos de Graduação (Secretariado Executivo, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas) e de Pós-Graduação (Assessoria Executiva) na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Experiência de 20 anos na área ACADÊMICA (presencial e EaD) e 22 anos na área SECRETARIAL. Atua com palestras e ministra treinamentos voltados à comunicação, redação corporativa e atuação secretarial. 

 

Conexões Empresariais   

O Conexões Empresariais é uma de nossas maneiras de apoiar empresas e profissionais diante dos desafios do gerenciamento empresarial no século XXI. Na FECAP, entendemos que o conhecimento de ponta é o acelerador das mudanças de que necessitamos no mundo. Cremos que instituições de ensino e empresas devam cooperar para termos um país mais produtivo e socialmente justo.   

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados