fbpx

Tire todas as dúvidas sobre o Mestrado da FECAP em evento on-line

O título de Mestre é uma das fórmulas para trilhar uma carreira de sucesso. Pesquisas recentes...
Mestrado | 26/05/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O título de Mestre é uma das fórmulas para trilhar uma carreira de sucesso. Pesquisas recentes indicam que apenas 0,8% da população brasileira possui mestrado. Diante do número de desempregados no país, atesta-se a relevância de mão de obra qualificada.  

E um título com a marca FECAP traz ainda mais importância para carreiras em ascensão, podendo ser o principal diferencial em currículos de executivos e profissionais liberais. 

Se você está pensando em cursar o Mestrado da FECAP, o professor coordenador Alexandre Garcia vai tirar todas as dúvidas no encontro virtual que ocorre no dia 22 de junho de 2021, às 19 horas.

Inscreva-se para o evento clicando aqui.

INSCRIÇÕES ABERTAS 

As inscrições para as turmas do segundo semestre de 2021 do Mestrado da FECAP estão abertas. Não há taxa de inscrição, e os interessados devem se inscrever neste link

Confira o cronograma:  

1ª etapa: Realização de prova de inglês  

2ª etapa: Entrevista com os candidatos inscritos e que realizaram a 1ª etapa  

Matrícula: após a aprovação nas duas primeiras etapas, os interessados devem realizar a matrícula 

MESTRADO DA FECAP 

Com propriedade no assunto, os programas de Mestrado da FECAP têm duas décadas de atividades, com mais de 700 mestres titulados. Além do reconhecimento do mercado, a FECAP tem como diferencial um corpo docente de alto nível, composto de professores doutores com vivência de mercado, competindo diretamente com universidades públicas. 

Os cursos são recomendados pela CAPES e a FECAP apoia pesquisadores a participar de congressos acadêmicos, intercâmbio com programas de mestrado no exterior e a possibilidade de financiamento do curso, além de incentivar o empreendedorismo e interação entre teoria e prática. 

Saiba mais sobre os Programas de Mestrado da FECAP, clicando aqui! 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados