fbpx

Webinar apresenta programa de intercâmbio de universidade canadense a alunos da FECAP

Você já pensou em estudar fora? Se essa ideia já passou pela sua cabeça, você não pode...
International Office | 19/05/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Você já pensou em estudar fora? Se essa ideia já passou pela sua cabeça, você não pode perder a oportunidade de conhecer a universidade canadense  St Thomas University (STU), que é parceira da FECAP. 

No próximo dia 08 de junho, às 17h30, os Alvaristas poderão conhecer as vantagens de realizar um intercâmbio. A apresentação vai tirar todas as dúvidas dos interessados e como o programa de intercâmbio da St Thomas University (STU) pode ajudar a realizar o seu sonho de estudar no exterior. 

As inscrições são realizadas por meio deste link: XXX 

A UNIVERSIDADE 

Localizada em Frederictonprovíncia de New Brunswick, no Canadá, a St Thomas University (STU) conta com 1.800 alunos e mais de 30 programas de GraduaçãoTem mais de 100 anos dedicada à excelência em Liberal Arts, incluindo as áreas de Inglês, Administração, Comunicação, Ciência Política, Jornalismo, Psicologia e outras.  

PALESTRANTES 

Camila Vásquez: Diretora de Admissões internacionais da St Thomas, trabalha com alunos internacionais há muitos anos e sua Alma Mater é a STU, tendo sido uma aluna internacional peruana com estudos em Literatura Inglesa. 

Carrie Monteith-Levesque: Coordenadora de Estudantes Internacionais na STU, sendo o primeiro contato dos alunos internacionais, oferecendo suporte para a transição de culturas diversas em perfeita sintonia com a cultura canadense. Sua Alma Mater também é a St Thomas, tendo realizado estudos em Psicologia e Língua Inglesa. 

Sofia Paura: Aluna recentemente graduada pela STU em Jornalismo e Comunicação e Políticas Públicas. Ela é de São Paulo, porém viveu em Recife por 5 anos antes de mudar-se para o Canadá. Ela atualmente trabalha na STU e é apaixonada pelo seu trabalho. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados