fbpx

Evento on-line tira todas as dúvidas sobre o Mestrado da FECAP

O título de Mestre é uma das fórmulas para trilhar uma carreira de sucesso. Pesquisas recentes...
Mestrado | 10/05/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O título de Mestre é uma das fórmulas para trilhar uma carreira de sucesso. Pesquisas recentes indicam que apenas 0,8% da população brasileira possui mestrado. Diante do número de desempregados no país, atesta-se a relevância de mão de obra qualificada.  

E um título com a marca FECAP traz ainda mais importância para carreiras em ascensão, podendo ser o principal diferencial em currículos de executivos e profissionais liberais. 

Se você está pensando em cursar o Mestrado da FECAP, o professor coordenador do Mestrado da FECAP, Alexandre Garcia vai tirar todas as dúvidas no encontro que ocorre: 18 de maio de 2021, às 19 horas, de forma on-line. 

Inscreva-se para o evento clicando aqui!

INSCRIÇÕES ABERTAS 

As inscrições para as turmas do segundo semestre de 2021 do Mestrado da FECAP estão abertas. Não há taxa de inscrição, e os interessados devem se inscrever neste link

Confira o cronograma:  

1ª etapa: Realização de prova de inglês, no dia 29 de maio de 2021, das 9h às 10:30h.  

2ª etapa: Entrevista com os candidatos inscritos e que realizaram a 1ª etapa, de 31 de maio a 02 de junho de 2021, via Zoom.  

Matrícula: nos dias 14 e 15 de junho de 2021, das 10 às 20h, por e-mail,em razão da Pandemia. Inscrições estão abertas para o 2º semestre e vão até o dia 07 de junho  

MESTRADO DA FECAP 

Com propriedade no assunto, os programas de Mestrado da FECAP têm duas décadas de atividades, com mais de 700 mestres titulados. Além do reconhecimento do mercado, a FECAP tem como diferencial um corpo docente de alto nível, composto de professores doutores com vivência de mercado, competindo diretamente com universidades públicas. 

Os cursos são recomendados pela CAPES e a FECAP apoia pesquisadores a participar de congressos acadêmicos, intercâmbio com programas de mestrado no exterior e a possibilidade de financiamento do curso, além de incentivar o empreendedorismo e interação entre teoria e prática. 

Saiba mais sobre os Programas de Mestrado da FECAP, clicando aqui! 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados