fbpx

Conexões Empresariais fala sobre crises reputacionais com profissionais renomados

Grande parte do trabalho do profissional de relações públicas é fazer de tudo para evitar...
Centro de Empreendedorismo | 04/05/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Grande parte do trabalho do profissional de relações públicas é fazer de tudo para evitar crises reputacionais para as marcas. Para evitar escândalos, profissionais de alta competência e ações muito bem delimitadas são essenciais. Mas não é só isso, claro. 

Para elucidar os principais pontos que as empresas e alunos devem saber acerca da reputação de marcas, o Conexões Empresariais promove no dia 01 de junho, às 17h30, palestra gratuita no canal da FECAP no Youtube  sobre “Como lidar com Crises Reputacionais?”. 

Falando do assunto, o projeto do Centro de Empreendedorismo convidou o Vice-Presidente da Weber ShandwickFabrizio Leonardo, ao lado da professora coordenadora do curso de Relações Públicas da FECAP Paula Barros e da professora do curso Cândice Quincoses. 

 Inscreva-se!

Sobre os palestrantes 

Fabrizio Leonardo é um profissional com mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa, especialista nas áreas de relações públicas, gestão de crises de imagem e reputação e relações com a mídia.  Lidera a prática de Comunicação Corporativa da agência Weber Shandwick na América Latina e é responsável pelo direcionamento estratégico na execução de campanhas relevantes de RP na região. Tem experiência e atuação em múltiplos setores, incluindo finanças, seguros, agronegócios, automotivo, consumo, energia e mineração. É graduado em Jornalismo e mestre em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getulio Vargas (EAESP –FGV). 

Paula Barros é doutoranda em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC. Mestra em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero (2010), possui especialização em Marketing e graduação em Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero (2003). Atualmente é Coordenadora do Curso de Relações Públicas da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP e Professora Integral Assistente dos Cursos de Relações Públicas e Secretariado Executivo Trilíngue. É também responsável pela supervisão da Agência Experimental Benjamin. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação organizacional, relacionamento com a mídia e gestão de crise. 

Cândice Quincoses é Relações Públicas e Professora do curso de Relações Públicas da Universidade Estadual de Londrina – UEL e da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP. Doutoranda em comunicação midiática na UNESP Bauru. Mestrado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2016). Membro do Grupo de Pesquisa de Comunicação Organizacional do CIG da UNESP. Tem experiência na área de comunicação organizacional estratégica, com ênfase em planejamento, relacionamento com os públicos, mídias sociais, assessoria de imprensa e gestão da reputação da marca. Experiência nas áreas de comunicação e marketing das áreas de saúde, jurídica e ensino. 

 

Conexões Empresariais  

O Conexões Empresariais é uma de nossas maneiras de apoiar empresas e profissionais diante dos desafios do gerenciamento empresarial no século XXI. Na FECAP, entendemos que o conhecimento de ponta é o acelerador das mudanças de que necessitamos no mundo. Cremos que instituições de ensino e empresas devam cooperar para termos um país mais produtivo e socialmente justo.  

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados