Conexões Empresariais fala sobre o papel consultivo e estratégico da Contabilidade - FECAP

Conexões Empresariais fala sobre o papel consultivo e estratégico da Contabilidade

No próximo dia 4 de maio, às 17h30, o projeto do Centro de Empreendedorismo da FECAP, Conexões...
Centro de Empreendedorismo | 29/04/2021
Compartilhe :

No próximo dia 4 de maio, às 17h30, o projeto do Centro de Empreendedorismo da FECAP, Conexões Empresariais, realiza webinar gratuito sobre “O papel Consultivo e Estratégico da Contabilidade”. 

Para falar sobre o assunto, participam do evento Eduardo Cabrera, Chairman e CEO da Mazars Brasil, o Pró-Reitor de Graduação e Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da FECAP, Prof. Dr. Ronaldo Fróes e E Elubian Sanchez, Prof. Dra. Consultora em Contabilidade e Inovação. 

Para receber o lembrete com o link no dia do evento, clique aqui e inscreva-se. Você também pode clicar aqui e ativar o lembrete da transmissão direto no Youtube. A atividade vale horas complementares. 

 

Conexões Empresariais 

Fazer pontes entre o universo empresarial e o mundo da educação em gestão. Este é o objetivo central da iniciativa Conexões Empresariais da FECAP. Trata-se de um espaço com conteúdo relevante e ideias acionáveis criado por nossos docentes, especialistas, alunos e mentores. São profissionais com altíssimo gabarito acadêmico e experiência executiva de destaque que trazem visões profundas, práticas e inovadoras. 

O Conexões Empresariais é uma de nossas maneiras de apoiar empresas e profissionais diante dos desafios do gerenciamento empresarial no século XXI. Na FECAP, entendemos que o conhecimento de ponta é o acelerador das mudanças que necessitamos no mundo. Cremos que instituições de ensino e empresas devam cooperar para termos um país mais produtivo e socialmente justo. 

O Conexões Empresariais da FECAP nasceu em um momento em que todos são chamados a colaborar – a pandemia da Covid-19 – mas dá continuidade aos esforços de gerar valor efetivo à sociedade. O Conexões Empresariais é 100% gratuito. Entre, navegue, colabore, fique à vontade. 

Saiba mais clicando aqui. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?