fbpx

Inscrições abertas para a mais importante certificação internacional de contabilidade

Estão abertas inscrições para o curso “Relatórios Financeiros (IFRS)”, um dos 13 módulos...
Institucional | 19/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Estão abertas inscrições para o curso “Relatórios Financeiros (IFRS)”, um dos 13 módulos da ACCA Qualification, que é o programa de formação de Chartered Accountant pela Association of Chartered Certified Accountants (ACCA). O curso começa no sábado, 26 de junho, e é preparatório para o exame a ser realizado remotamente (em casa) em setembro de 2021. 

Fundada em Londres em 1904, a ACCA é hoje o maior órgão de contabilidade profissional do mundo e com a maior abrangência geográfica, com 227 mil membros qualificados e 544 mil alunos em 181 países. 

Ao tornar-se um membro estudante, depois de obter a qualificação, você se tornará um membro totalmente qualificado da associação. 

Entre os 620 estudantes brasileiros registrados atualmente na ACCA, o motivo mais comumente citado para buscar a qualificação é a capacidade de trabalhar no exterior. 

O objetivo do programa ACCA é apresentar ao aluno uma amplitude e profundidade a área financeira. A ACCA trabalha com órgãos reguladores em todo o mundo para garantir que a qualificação seja reconhecida e credenciada nos mais altos níveis.  

Os exames ACCA certificam que o aluno é capaz de aplicar esses conhecimentos para resolver problemas práticos. Todos os exames e material de treinamento ACCA são definidos em Inglês. 

O investimento é competitivo e você poderá obter a ACCA Qualification e até 98% de desconto nos graus universitários de bacharelado e mestrado em na Oxford Brookes e na University of London, permitindo que você ganhe três qualificações internacionais sinérgicas quase ao mesmo tempo e investimento como um único, sem largar o emprego ou mudar-se! 

Além disso, há um limite na mensalidade de 15% da sua renda líquida, para deixar o programa acessível a todo mundo.  

Saiba mais clicando aqui!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados

Pular para a barra de ferramentas