fbpx

Conexões Empresariais fala sobre o desafio das vendas no novo normal 

Você conhece o desafio das vendas no novo normal? Com tantas mudanças no mercado, principalmente...
Centro de Empreendedorismo | 19/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Você conhece o desafio das vendas no novo normal? Com tantas mudanças no mercado, principalmente causadas pelo isolamento social, foi preciso se adaptar à nova realidade de equipes comerciais 100% digitais.  

Para nos ajudar a entender como driblar essas dificuldades, o Conexões Empresariais convidou Maritânia Silva e Darkei Silva, fundadores da consultoria Realizações Humanaspara, no dia 20 de abril, às 17h30, participarem de uma palestra gratuita. A mediação da atividade será feita pelo Vice-Reitor da FECAP, Taiguara Langrafe. 

Para receber um lembrete da atividade, basta inscrever-se no evento clicando aqui ou se inscrever no canal da FECAP no youtubeclicando aqui e ativar o lembrete, assim o próprio Youtube avisará você quando começarmos a atividade. 

Sobre os palestrantes 

Maritânia Silva é administradora, pós-graduada em vendas pela ESPM, gestora empresarial, psicóloga transpessoal, gestora de competências e coach, especialista em metodologias e programas de educação executiva. 

Darkei Silva é formado e mestre em economia com mais de 20 anos de atuação como professor em cursos de graduação e pós-graduação. É consultor na Realizações Humanas e especialista em formação e capacitação de TIMES da área comercial, desenvolvimento de  liderança e finanças. 

 

Conexões Empresariais 

O Conexões Empresariais é uma de nossas maneiras de apoiar empresas e profissionais diante dos desafios do gerenciamento empresarial no século XXI. Na FECAP, entendemos que o conhecimento de ponta é o acelerador das mudanças de que necessitamos no mundo. Cremos que instituições de ensino e empresas devam cooperar para termos um país mais produtivo e socialmente justo. 

 

Realizações Humanas 

Criada em agosto de 2008 por profissionais com ampla experiência acadêmica e corporativa, a Realizações Humanas trabalha para potencializar os resultados das equipes e seus líderes. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados