fbpx

Em apoio à UFU, FECAP incentiva participação de professores e alunos no EGEN 2021

A FECAP fechou apoio com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para realização do EGEN...
Graduação | 10/03/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP fechou apoio com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para realização do EGEN (Encontro de Gestão e Negócios). Assim, incentivamos nossos alunos e professores a submeterem seus trabalhos (artigos, casos de ensino e relatos tecnológicos) até o dia 04/07/2021, clicando aqui

O EVENTO 

O EGEN – Encontro de Gestão e Negócios é um evento para debate científico, divulgação de pesquisas e práticas empresariais, integração entre a graduação e pós-graduação dos cursos de Gestão e Negócios, facilitando a discussão de ideias, disseminação de experiências e informações sobre os campos de conhecimento em inovação, tecnologia e gestão. 

O encontro é uma realização da Universidade Federal de Uberlândia, por meio da Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN/UFU), em parceria com outras instituições de ensino superior, empresas, entidades governamentais e órgãos de fomento. 

Em 2020, o evento presencial foi adiando por conta da pandemia de Covid-19, e retoma agora, de forma online, sob o tema “Gestão num mundo pós pandemia”. Ao invés de debater soluções disruptivas como o futuro da gestão, a proposta é discutir o futuro do planeta. 

O vice-reitor da FECAP, Taiguara Langrafe, comenda a importância da participação da comunidade Alvarista no evento. 

“Estamos muito satisfeitos por cooperarmos com a UFU/FAGEN na realização do EGEN. É um evento que tem ganho cada vez mais relevância na área da Administração e concretizado em uma Universidade amplamente reconhecida pela qualidade de suas pesquisas. A FECAP segue sua estratégia de ampliação de laços regionais e internacionais com Instituições que partilham ideais para uma educação de alta qualidade”, diz. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados