fbpx
voltar ao topo
Pós da FECAP agrega na carreira de aluno da área hoteleira
Pós da FECAP agrega na carreira de aluno da área hoteleira

Pós da FECAP agrega na carreira de aluno da área hoteleira

O aluno do curso de Pós graduação em Gestão de Compras e Suprimentos da FECAP, Daniel De Natale Fantinato, é profissional da área hoteleira...
Pós-Graduação | 24/02/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O aluno do curso de Pós graduação em Gestão de Compras e Suprimentos da FECAP, Daniel De Natale Fantinato, é profissional da área hoteleira e acredita que o conhecimento adquirido vai ajudar muito em sua carreira. 

“Estou agora terminando um quarto do curso, mas tenho certeza que a FECAP irá ajudar muito nos meus conhecimentos técnicos, no networking com outros alunos e professores, e no meu curriculum, é uma referência e orgulho ter esta instituição na bagagem. A instituição com certeza irá me ajudar a ser mais competitivo no mercado de trabalho”. 

Ele conta que escolheu a FECAP para estudar por dois grandes motivos. 

“O primeiro é pelo nome da instituição no mercado e qualidade de ensino, além das notas no ENAD serem muito boas. O segundo motivo, é por ela ser atualmente umas das poucas faculdades que oferecem um curso específico voltado para área de compras e suprimentos. A instituição é muito boa e o ensino também, claro que o curso EAD tem bastante desafios, requer muita disciplina e muita busca por informações adicionais. 

Atualmente, ele é gerente de compras de um hotel, e já atua no segmento hoteleiro há 12 anos, sendo 8 na área de compras e suprimentos. 

“Infelizmente, devido a pandemia de Covid-19, nosso setor foi bem afetado, e o hotel onde trabalho não reabriu ainda, mas isto logo vai passar e voltaremos com toda força. Eu sou apaixonado pela gestão, principalmente por poder ajudar no desenvolvimento de outras pessoas, poder passar meu conhecimento e energia no dia a dia, e fazer as pessoas acreditarem nelas como ser humano e profissionais. Eu realmente sou gestor por paixão”. 

Ele destaca ainda a diferença que sente na FECAP, em relação a outras instituições. 

“Algo que gostaria de destacar muito é a atenção pessoal, cuidado e interesse da coordenadora do curso, Sandra Façanha. Em outras instituições que eu já estudei anteriormente, eles são no geral bem inacessíveis, não demonstram tanto interesse pessoal no aluno. A nossa coordenadora demonstra interesse em cada aluno, isto faz a faculdade mais personalizada, humanizada e real, pois acho que atualmente isso é muito importante, esta ideia de hierarquia e inacessibilidade é retrógrada, com a nossa coordenadora o acesso e sentimento é que somos importantes, temos apoio e fazemos parte da faculdade”. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados