fbpx

Especialistas apontam a importância da logística para os negócios e empresas

Nunca se falou tanto em logística. Pudera: com a mudança do comportamento de consumo trazida...
Pós-Graduação | 23/02/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Nunca se falou tanto em logística. Pudera: com a mudança do comportamento de consumo trazida pela pandemia, quem chega mais rápido e com menor preço até o comprador, tem vantagem no mercado. 

Por isso, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), promove no dia 18 de março, às 17h30, o webinar “O que falta para a América do Sul ter um papel mais relevante no Comércio Internacional?”. As inscrições gratuitas estão abertas, clique aqui. 

O evento debaterá como a logística pode fazer diferença na sua vida ou na sua empresa, e contará com participação dos especialistas Sandra Façanha, Luis Motta e Nadja Heiderich. 

PALESTRANTES 

Sandra Façanha 

Pós-Doutoranda na FGV-EAESP, Doutora e Mestre em Administração pela FEA/USP (Universidade de São Paulo), Mestre em Logística e Distribuição pela Cranfield University (Inglaterra, UK), MBA Executivo pela COPPEAD (UFRJ) e Bacharelado em Administração (Ênfase em Comércio Exterior) pela Universidade Veiga de Almeida (RJ). Atuou por mais de 20 anos em diversas posições gerenciais nas áreas de operações, logística e cadeia de suprimentos em empresas de médio e grande porte no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Los Angeles (EUA). 

Luis Motta 

Mestre em Administração de Empresas pela FECAP, possui certificação PMP-PMI – Project Management Institute, pós-graduado em Economia de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP)/Fundação Instituto de Pesquisas Economicas (FIPE) e graduado em Administração de Empresas pela FECAP. Tem experiência em gestão de projetos e gestão da inovação em projetos realizados no Brasil e exterior. Atualmente é professor em disciplinas nas áreas de gestão da inovação, gestão de projetos e estratégia, coordenador de relacionamento com ex-alunos na FECAP e gerente de projetos e desenvolvimento de negócios na Brink´s. 

Nadja Heiderich 

Doutora em Ciências (Economia Aplicada) na Universidade de São Paulo. Possui mestrado em Ciências (Economia Aplicada) pela Universidade de São Paulo (2012). Graduada em Ciências Econômicas pela FECAP (2008). Atualmente é professora no Centro Universitário FECAP e coordenadora do NECON FECAP (Núcleo de Estudos de Conjuntura Econômica). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: meio ambiente, modelagem matemática, logística, agronegócio. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados