fbpx

Especialista debate as regras tributárias do Brasil

Entender com profundidade as regras tributárias do Brasil é complicado. Reconhecidamente um dos...
Pós-Graduação | 23/02/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Entender com profundidade as regras tributárias do Brasil é complicado. Reconhecidamente um dos países mais burocráticos e com grande carga de impostos, o assunto é ainda mais relevante frente à expectativa do mercado de que a reforma tributária avance no Congresso Nacional, agora com a eleição de presidentes da Câmara e do Senado alinhados ao governo federal. 

Por isso, quem se propõe a desvendar os mistérios dos impostos é muito valorizado no mercado de trabalho. Sabendo disso, a Pós-Graduação em Gestão Tributária da FECAP convidou a professora, escritora e especialista Sandra Cabral para falar sobre “Pacote Fiscal e a Parametrização do ICMS”. 

O webinar acontece no próximo dia 1º de março, às 19h30, e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui. 

Sobre a palestrante 

Mestra em Semiótica, Tecnologia e Educação, pós-graduada em Gestão Empresarial, Advogada, sócia-proprietária da SMCAB Treinamentos; consultora fiscal há mais de 30 anos; Coordenadora de cursos da área fiscal; professora do módulo de gestão de tributos indiretos em diversas instituições de ensino superior em São Paulo e também em outros Estados; co-autora de diversos livros da área fiscal: “Guia Prático de Substituição e Antecipação Tributária”, “118 respostas sobre ICMS-ST – Guia Rápido de Consulta” e “Guia de ICMS-ST, Antecipação e DIFAL”. 

Pós-Graduação em Gestão Tributária 

O curso de pós-graduação em Gestão Tributária da FECAP capacita os alunos a atuarem na gestão dos tributos incidentes nas operações das empresas, bem como no planejamento, e de acordo com a legislação vigente no País. 

A área de Gestão Tributária é extremamente importante para que as empresas possam pagar os tributos com segurança. 

As matrizes curriculares dos cursos de pós-graduação da FECAP são estruturadas para que os discentes despertem sua veia empreendedora e também agreguem o seu desenvolvimento pessoal e profissional. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados