fbpx

Professora da FECAP participa de live do SINDCONT-SP

A professora do curso da Pós graduação em Gestão Tributária da FECAP,...
Pós-Graduação | 19/02/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A professora do curso da Pós graduação em Gestão Tributária da FECAP, Giovana Gubert Carrer, participou da live “Principais Procedimentos Contábeis para Empresas de Pequeno e Médio Porte”, realizado pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (SINDCONT-SP) na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro. 

A live pode ser vista no Youtube do SINDCONT-SP:

Giovana é Doutoranda em Ciências Contábeis pela USP em Ribeirão Preto, Mestre em Ciências Contábeis com dissertação sobre excesso de confiança dos CEO´s de empresas brasileiras de capital aberto e a agressividade tributária. Também é sócia fundadora de empresa de serviços contábeis com 20 anos de atuação no mercado, tendo assumido a direção técnica dos setores de apuração de tributos e de departamento pessoal por mais de 15 anos. 

SINDCONT-SP 

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP figura como a instituição contábil mais antiga do estado de São Paulo e a segunda mais antiga do Brasil. A entidade é fruto do Instituto Paulista de Contabilidade – IPC, fundado em 1919 por 11 jovens contabilistas, liderados pelo professor Francisco D’Auria, que buscavam promover o avanço do aprendizado na área contábil e criar uma instituição que representasse todas as pessoas físicas do ramo da Contabilidade na capital paulista e grande São Paulo. 

Atualmente, a entidade representa, em sua base territorial cerca de 87.000 associados e filiados, distribuídos entre Profissionais da Contabilidade, Auditores e Peritos Contábeis. Desde sua fundação, o sindicato segue trabalhando em prol da defesa dos interesses destes profissionais, assim como mantém sua constante busca pela valorização da classe. 

PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO TRIBUTÁRIA  

O curso de pós-graduação em Gestão Tributária da FECAP capacita os alunos a atuarem na gestão dos tributos incidentes nas operações das empresas, bem como no planejamento, e de acordo com a legislação vigente no País.  

A área de Gestão Tributária é extremamente importante para que as empresas possam pagar os tributos com segurança.  

As matrizes curriculares dos cursos de pós-graduação da FECAP são estruturadas para que os discentes despertem uma veia empreendedora e também agreguem o seu desenvolvimento pessoal e profissional.  

Saiba mais sobre o curso clicando aqui

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados