fbpx

Evento online aborda possibilidades da área de Relações Internacionais

A área de Relações Internacionais tem crescido nos últimos anos. Se você quer saber mais...
Cátedra Jean Monnet | 04/02/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A área de Relações Internacionais tem crescido nos últimos anos. Se você quer saber mais sobre como é ter uma experiência internacional, sem sair de casa, então este evento é para você: a Roda de Conversa da Cátedra Jean Monnet FECAP, que acontece na quinta-feira, 11/02, às 17 horas. As inscrições são feitas por este link. 

A Cátedra Jean Monnet é um posto de ensino nos estudos da integração europeia, concedido pela Agência de Educação da Comissão Europeia e que atesta a qualidade acadêmica e institucional da FECAP na área de Relações Internacionais. 

Participam do bate papo os professores Cláudia Marconi e Rafael De Souza Nascimento, que vão tirar todas as dúvidas dos participantes. 

Enquanto o dia não chega, o que acha de ouvir um episódio especial do nosso podcast “Mundo Mercado”, sobre “As relações internacionais dos EUA com Biden presidente”, que tem tudo a ver com o assunto? Clique aqui para ouvir no Spotify. 

Além disso, separamos um material especial para você, que fala tudo sobre a área de Relações Internacionais. Baixe agora clicando aqui. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados