fbpx

Aberto processo seletivo para novos membros do NECON FECAP

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em fazer parte do Núcleo de Estudos...
Pesquisa | 02/02/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em fazer parte do Núcleo de Estudos de Conjuntura Econômica da FECAP (NECON FECAP). A participação no projeto rende até 30 horas complementares por semestre, além de contar como importante experiência acadêmica no currículo dos futuros profissionais. 

Os candidatos têm até o próximo dia 16 de fevereiro para se inscrever. É preciso enviar, para o e-mail [email protected], uma manifestação de interesse e uma redação sobre o “Teto dos gastos: romper ou não romper, eis a questão?”. As outras fases da seleção contam com uma avaliação de desempenho acadêmico e conduta ética, além de entrevista pessoal. 

Para se candidatar, o aluno precisa estar matriculado partir do 2° semestre em um dos cursos de graduação do Centro Universitário FECAP e não deve ter infringido quaisquer regras de conduta da Instituição. 

Veja o edital completo da seleção: Edital NECON FECAP 2021-1

NECON FECAP 

Desde 2012, o NECON FECAP reúne um grupo composto por alunos da graduação interessados em economia. O objetivo é analisar os indicadores econômicos e entender o cenário socioeconômico atual. Além disso, o núcleo busca auxiliar profissionais da área e universitários na tomada de decisão por meio conteúdo especializado. 

O integrante do NECON FECAP pode participar de diversas atividades, entre elas Análise da Conjuntura EconômicaProdução AcadêmicaVisitas Técnicas, além de Cursos e Palestras.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados