fbpx

Professor de Perícia da FECAP palestra em evento on-line do CRC-SP

O professor do curso de Pós-graduação em Perícia da FECAP e perito contador Émerson Sales...
Pós-Graduação | 19/01/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O professor do curso de Pós-graduação em Perícia da FECAP e perito contador Émerson Sales participa na quinta-feira (21), das 10h às 11h30, do caso prático “Perícia – A formulação e as respostas aos quesitos”, realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP), em conjunto com outras entidades contábeis. 

O professor Emerson apresentará o tema, mediado pelo conselheiro do CRCSP, Marcelo Viaro Berloffa. O evento deve explorar os procedimentos práticos relacionados à formulação de quesitos pelos Assistentes Técnicos e as respostas pelo Perito nomeado. 
 
No conteúdo programático, está: previsão legal e normativa para os quesitos; relevância dos quesitos para a orientação da prova pericial; as prerrogativas das partes e do juízo para a formulação dos quesitos; procedimentos orientadores para a formulação de quesitos pertinentes e a relação com o objeto da perícia; tratamento aos quesitos impertinentes e extemporâneos; quesitos de esclarecimento e sua função complementar.

O evento é voltado aos profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCSP/demais Estados e Estudantes do Estado de São Paulo com cadastro no CRCSP (5% das vagas). As inscrições estão abertas neste link.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados