fbpx

Aluna da Pós em Perícia da FECAP recomenda a experiência

Thayre Kraut, ex-aluna do curso de Pós-graduação em Perícia da FECAP é mais uma estudante...
Pós-Graduação | 15/01/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Thayre Kraut, ex-aluna do curso de Pós-graduação em Perícia da FECAP é mais uma estudante satisfeita com a qualidade de ensino oferecida pela FECAP. 

A seguir, confira o bate-papo sobre como foi a experiência dela estudando na FECAP. 

 

 

Como você escolheu estudar na FECAP? 

Escolhi a FECAP porque eu queria que o meu curso de pós-graduação fosse em uma instituição renomada. A minha prima já tinha se formado na FECAP e falou super bem. Eu preferi essa indicação. E de fato, depois que eu entrei na FECAP, todas as minhas experiencias foram excelentes: os professores super solícitos, com muita prática, muita propriedade na fala, sempre levando casos para a gente se aprofundar na matéria, trazendo realmente para dentro da sala de aula. A minha experiência foi realmente muito positiva. 

Como foram as suas experiências estudando na FECAP? 

Quando eu entrei em Perícia, eu só tinha a graduação. Eu me sentia muito crua ainda e não conhecia de fato como era a profissão. Eu queria alguma coisa realmente para ter capacitação técnica. Depois que eu entrei na Pós, que eu consegui ter contato com o curso, tive contato diário com a matéria, a rotina, casos diários. Me aprofundei desde o mais básico ao mais complexo. Me trouxe muita experiencia, e hoje eu consigo atuar com tranquilidade e bastante capacitação técnica. 

Os professores sempre enalteceram bastante a calma na hora da elaboração de relatórios, de sermos muito transparentes. Elaborar relatório, como lidar com cliente, ter a paciência, tudo que precisamos lidar com o cliente na situação real de trabalho, tudo isso agregou bastante.  

O que você acha que a FECAP te trouxe que outras instituições não trariam? 

Eu acredito que a FECAP aposta muito nos seus funcionários. Traz professores que são mestres e doutores e que têm muita propriedade na fala. Trazem a experiência. Isso é o diferencial: não fica apenas no teórico, leva a gente à prática, mostra o que tem no dia a dia e mostra os problemas que serão enfrentados na profissão. E traz para nós as soluções ou maneiras que podemos usar em cada caso. 

Recomendaria o curso e a FECAP para outros estudantes? 

Com certeza recomendaria, e já recomendo. Tenho um colega que está cursando agora, porque eu disse que o ensino é excelente. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados