fbpx

Centro Paula Souza é o mais novo parceiro da FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) firmou uma parceria com o Centro Paula...
Institucional | 16/12/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) firmou uma parceria com o Centro Paula Souza (CPS) para oferecer palestras, cursos gratuitos para alunos e professores e programa de qualificação para docentes (PQD) da instituição em 2021. 

Os educadores da FECAP palestrarão sobre diversos temas como Gestão de Tempo, Inteligência Emocional, Organização e Gestão de Estudos, entre outros. O objetivo é contribuir com a formação dos estudantes do CPS. 

Além disso, os alunos do CPS poderão fazer o vestibular da FECAP de forma totalmente on-line, sem custo. Em breve outras novidades serão formalizadas.

Empresas interessadas em realizar parcerias como essa devem entrar em contato com a consultora Elaine Lima:  

Telefone/WhatsApp: (11) 940193319  

E-mail: [email protected] ou LinkedIn. 

CENTRO PAULA SOUZA 

O Centro Paula Souza (CPS) é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Presente em 336 municípios, a instituição administra 223 Escolas Técnicas (Etecs) e 73 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, com mais de 300 mil alunos em cursos técnicos de nível médio e superior tecnológicos. 

Nas Etecs, mais de 212 mil estudantes estão matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, incluindo habilitações nas modalidades presencial, semipresencial, online, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e especialização técnica. As Etecs oferecem 185 cursos, voltados a todos os setores produtivos públicos e privados. 

Já as Fatecs atendem mais de 89 mil alunos matriculados em 81 cursos de graduação tecnológica, em diversas áreas, como Construção Civil, Mecânica, Informática, Tecnologia da Informação, Turismo, entre outras. 

Além da graduação, o CPS oferece cursos de pós-graduação, atualização tecnológica e extensão. 

*Com informações de https://www.cps.sp.gov.br/sobre-o-centro-paula-souza/ 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados