fbpx

MBA auxilia profissionais de alto nível a melhorar gestão

Profissionais em cargos de gestão e de direção em níveis hierárquicos mais...
Pós-Graduação | 10/12/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Profissionais em cargos de gestão e de direção em níveis hierárquicos mais elevados precisam de entendimento conceitual e, sobretudo, prático das funções empresariais e do ambiente de negócios. O MBA em Gestão de Negócios da FECAP foi desenvolvido justamente para isso. O curso oferece uma visão ampla e aplicada sobre o universo dos negócios, e é acreditado com o Padrão Global pela ANAMBA (Associação Nacional de MBAs), o que certifica sua seriedade e relevância. 

CURSO DA FECAP 

O curso de MBA em Gestão de Negócios capacita seus discentes para ocupar cargos de gestão e direção de empresas, por meio de conhecimento teórico e prático. 

As disciplinas oferecem aos participantes conhecimentos sólidos sobre todas as áreas da gestão empresarial, sendo recomendadas para quem não teve formação anterior em administração de empresas ou para aqueles que precisam reciclar seus conhecimentos sobre as mais modernas práticas administrativas. 

O MBA em Gestão de Negócios é acreditado (certificado) pela Associação Nacional de MBA (ANAMBA) e sua matriz desperta nos alunos uma veia empreendedora, qualificando-os não só profissionalmente, mas também agregando no desenvolvimento pessoal. 

Veja o vídeo sobre o curso. 

TIRE SUAS DÚVIDAS 

Está pensando em iniciar MBA em Gestão de Negócios da FECAP? Para ajudar você nessa escolha, o coordenador do curso, professor Roberto Falcão, responde às dúvidas mais comuns dos candidatos. 

Quem pode fazer o curso? Para quem ele é indicado? 

Pessoas que já exercem algum cargo de gestão ou executivos que estão pensando em assumir cargos de gestão. 

O que o aluno vai aprender durante o curso? 

O curso abrange todas as áreas da Administração, como questões relacionadas a Governança, Gestão de Pessoas, Marketing e Finanças. Independente da sua área de formação, não importa o que você estudou na sua Graduação, o curso vai te oferecer todo o aparato conceitual e ferramentas para que você consiga tomar melhores decisões no seu negócio. 

As disciplinas conseguem oferecer tanto o arcabouço conceitual, como também mostrar a aplicabilidade dos temas aos negócios. Por meio de cases reais e dinâmicas, você consegue entender como ser um melhor executivo e tomar melhores decisões. 

Quais são os diferenciais do curso da FECAP em relação a outras instituições? 

Os cursos de pós-graduação da FECAP permitem aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento pessoal, capacitando o aluno para atuar com integridade e efetividade em uma área específica no mercado de trabalho. 

A infraestrutura da FECAP atende a todas as necessidades do discente durante o curso, com laboratório de informática de alta tecnologia, salas de aula equipadas e uma biblioteca com acervo de mais de 60 mil exemplares. 

Além disso, o nosso corpo docente é formado por professores titulados, em sua maioria doutores, mas que também têm uma vasta experiência de mercado. 

Saiba mais sobre o curso!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados