fbpx

Alumni Alvarista: ex-aluna Juliana Neri trabalha na Harting

Juliana Neri é mais uma ex-aluna da FECAP com destaque no mercado de trabalho. Formada...
Graduação | 11/11/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Juliana Neri é mais uma ex-aluna da FECAP com destaque no mercado de trabalho. Formada em Ciências Contábeis em 2018, hoje ela atua como controller na Harting Brasil, subsidiária sul-americana da alemã Harting, líder mundial na indústria de conectores. 

A ex-aluna conta que escolheu a FECAP para estudar por conta de a instituição ser considerada uma das melhores e mais tradicionais universidades do país em Ciências Contábeis. “Minha experiência foi incrível. Tive o prazer de estudar com professores muito capacitados e solícitos. Os funcionários também são um show à parte, sempre muito gentis e prestativos”. 

Ela também acredita que a formação recebida na FECAP a ajudou a entrar no mercado de trabalho: “O nome da instituição por si só já chama a atenção no currículo. Ser aluno da FECAP é um diferencial no mercado, porque é sinal de profissional bem treinado, que tem acesso à instituição de ensino realmente diferenciada. Eu já era formada em Administração quando entrei na FECAP, e me formar em Ciências Contábeis lá me fez subir na carreira de forma exponencial”. 

Na FECAP, ter sido monitora de Contabilidade Avançada no período foi uma das experiências mais gratificantes que a ex-aluna já teve. “Ter a possibilidade de devolver à Comunidade Alvarista todo o conhecimento que adquiri é algo que fiz e faço sempre com muito prazer e orgulho. Pude contar com a ajuda e incentivo de muitos professores como o Prof. Pedro, o Prof. Régis,  o Prof. Ahmed, o Prof. Ronaldo e a Profª Juliana, que contribuíram muito para que eu alcançasse o patamar profissional que tenho hoje. Eles são grandes exemplos pra mim. Também gostaria de acrescentar que sou muito grata ao Prof. Motta, por sempre me dar oportunidade de manter contato com os Alvaristas, mesmo depois de formada”. 

Atualmente, Juliana é controller da América Latina na Harting, líder mundial em conectorização industrial, presente em mais de 40 países. “Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que a FECAP me moldou profissionalmente. Ser contadora faz com que eu tenha uma visão muito mais abrangente do negócio, me tornando uma profissional muito mais completa. Aplico os ensinamentos da FECAP diariamente e só tenho bons feedbacks da alta gestão sobre os resultados alcançados através deles. Me sinto muito feliz e honrada em ser Alvarista. Esse trabalho que fazem de reconhecimento dos méritos dos ex-alunos é muito bacana, sinto que, não importa por quanto tempo estudei na FECAP, ela sempre será minha casa e sempre serei bem-vinda nela”. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados