fbpx

Professor da FECAP palestra em encontro de peritos contábeis

O 2º Encontro de Peritos Contábeis do ES, a acontecer no próximo dia 15 de outubro, entre 13h e...
Mestrado | 07/10/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O 2º Encontro de Peritos Contábeis do ES, a acontecer no próximo dia 15 de outubro, entre 13h e 18h, organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo, convida o prof. Ivam Peleias para ministrar palestra sobre “Perícia Contábil em processos de lucros cessantes e dados emergentes”. 

A participação é gratuita e garante 6 pontos para Peritos no Programa de Educação Profissional Continuada. A transmissão será no canal do Youtube do conselho e no mesmo dia também participam Audrey Souza, Ril MouraSilvia Cavalcante e Sandra Batista. 

Segundo o prof. Ivam Peleias, “a FECAP é a escola de Contabilidade mais antiga do Brasil e uma das poucas que realizam pesquisas sobre perícia contábil. Marcar presença no evento leva relevantes contribuições para esta área de atuação profissional dos Contadores”. 

A palestra tratará dos procedimentos técnicos e cuidados que os Peritos Contábeis devem ter e tomar quando realizam perícias contábeis em processos judiciais e procedimentos arbitrais, para apurar lucros cessantes e danos emergentes. Para se inscrever, clique aqui.

 

Mestrado FECAP 

O Prof. Ivam Peleais é docente do Mestrado Acadêmico em Ciências Contábeis e do Mestrado Profissional em Administração da FECAP, que possui duas linhas de pesquisa: em Controladoria Aplicada e em Contabilidade Financeira. Saiba mais sobre o programa de Mestrado da FECAP clicando aqui. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados