fbpx

Evento reúne profissionais para debater boas práticas de Gestão no mercado publicitário

Nos dias 24, 25 e 26 de setembro, será realizado o Fórum Mestre GP, pela primeira vez...
Eventos | 08/09/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Nos dias 24, 25 e 26 de setembro, será realizado o Fórum Mestre GP, pela primeira vez totalmente Online e Gratuito. Este ano o evento se propõe debater boas práticas de Gestão no mercado publicitário, em um momento de tantas transformações promovidas pelo próprio mercado e também transformações provocadas pela pandemia de saúde que vivemos.

Como o objetivo de proporcionar uma experiência completa, o evento traz em cada dia uma trilha de conteúdo, sendo no dia 24/09 o primeiro dia de evento com a trilha Gestão & Cultura que terá como keynote de abertura o professor Clovis de Barros Filhos, um dos principais pensadores da atualidade, além de nomes de peso com David Laloum – CEO da Y&R.

Dia 25/09, sexta-feira, é o dia reservado para a trilha Inovação & Tecnologia tendo como keynote de abertura Edu Simon – CEO da DPZ&T e traz palestrantes das agências PublicisTalent Marcel e Natura, e para encerrar o evento no dia 26/09 temos a trilha Ferramentas & Frameworks, terceiro dia do evento trazendo conteúdos aliados as boas práticas de mercado, trazendo palestrantes de agências como a Jüssi, POSSIBLE e Y&R. 

A FECAP marca presença com a participação do Prof. Dr. Taiguara Langrafe, Vice-Reitor da FECAP e Superintendente Adjunto, falando sobre “O papel acadêmico na gestão de projetos: a educação conectada a realidade do mercado”, no dia 26 de setembro, às 15 horas.

evento abordará nas palestras temas como ‘Gestão Customer Centric em times ágeis’, ‘A Cultura como diferencial para o trabalho remoto’, ‘Como gerir negócios digitais na visão de 21 líderes brasileiros’, ‘boas práticas de Gestão no mercado publicitário’, entre muitos outros temas.  

O Fórum Mestre 2020 acontece 100% online e gratuito. 

A inscrição deve ser feita no site https://www.mestregp.com.br/forum/ 

Sobre o Instituto Mestre GP 

O Instituto Mestre GP tem a missão de conectar, construir e disseminar conteúdo e conhecimento sobre Gestão, Projetos e Liderança para o mercado de comunicação e publicidade.  

Como uma rede, conecta por meio de atividades as pessoas que hoje lideram áreas de gestão nas empresas do setor. Tem como objetivo de transmitir conhecimento para os profissionais da área e também para pessoas que desejam conhecer e ingressar nesse mercado.  

Em constante crescimento e amadurecimento, compartilha informações por meio de cursos, conteúdos no portal Mestre GP, da Pesquisa de Mercado que é desenvolvida anualmente, de canais de conteúdo com a TV GP no YouTube, de Podcast de eventos de desenvolvimento profissional e networking. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados