fbpx

Alumni Alvarista: ex-aluna Brenda trabalha no Bradesco

Brenda Alves, ex-aluna de Administração da FECAP, é mais uma Alvarista com destacou no mercado...
Alumni | 26/08/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Brenda Alves, ex-aluna de Administração da FECAP, é mais uma Alvarista com destacou no mercado de trabalho, atuando no banco Bradesco.

Brenda Alves, ex-aluna da FECAP, é mais uma Alvarista que se destacou no mercado de trabalho depois de passar pelos nossos bancos escolares. Formada em Administração em 2019, hoje ela atua como gerente assistente Corporate no banco Bradesco.

“Atualmente sou gerente assistente da plataforma Corporate, a maior do segmento no Brasil. Por isso as exigências dos profissionais se tornam muito maiores, e a capacitação adquirida na minha graduação é essencial para o meu desenvolvimento no segmento”, diz.

A ex-aluna conta que sempre teve o objetivo de entrar em uma empresa de conceito e de carreira fechada, como o Bradesco, que proporciona a ela um encarreiramento por meritocracia.

Nesse sentido, Brenda diz que escolheu a FECAP para estudar porque procurava uma faculdade que aliasse a didática às expectativas do mercado de trabalho.

“A FECAP, com todo o nível de exigência e desafios durante o período letivo, me preparou para este mercado instável e mutável. Como uma instituição de muita qualidade e voltada para área de comércio, me proporcionou toda experiência necessária para meu crescimento profissional. Procurei indicações no mercado e em sites conceituados na internet, e a FECAP se destacou em diversos pré-requisitos que eu buscava”, explica.

TRABALHO

Brenda diz ainda que durante os cinco anos em que está colaboradora do Bradesco, já passou por quatro áreas distintas e em todos os processos seletivos a reputação da FECAP sempre foi muito bem vista, pela qualidade e preparação dos alunos.

“O programa das ênfases eletivas da Graduação foi decisivo pra gerar experiência no ramo de atividade que eu trabalhava. Minha ênfase foi em Finanças, e as aulas do professor Heber me auxiliaram muito na aprovação da certificação necessária e exigida pelo segmento em que eu atuo”, recorda.

Por fim, Brenda recomenda muito a FECAP para todos os estudantes em início de carreira. “Eu brinco que a faculdade é para os fortes que não desistem, porque sair formado é um desafio constante. A FECAP tem uma metodologia que não te acomoda nunca, e é este ritmo que encontramos no mercado de trabalho, de constante busca por aperfeiçoamento”.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados