fbpx

Alunos de Secretariado Executivo homenageiam professores

No final do último semestre, os alunos do 5º semestre do Secretariado Executivo Trilíngue...
Graduação | 21/07/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No final do último semestre, os alunos do 5º semestre do Secretariado Executivo Trilíngue resolveram homenagear seus professores do semestre, e o fizeram em grande estilo virtual. A ação foi promovida de modo gentil e muito agradecido, visto que foi feito bem depois da divulgação das notas finais.

Segundo a coordenadora do curso, Profa. Dra. Renira Appa, os próprios alunos promoveram o encontro, reservaram uma sala no ZOOM, enviaram os convites, escreveram mensagens lindas e falaram a cada um de seus mestres. “Tudo orquestrado pela gratidão”, comenta.

A atitude rendeu lágrimas de ambos os lados, professores e alunos emocionados com a dificuldade que passaram por esse semestre compartilharam seus agradecimentos, afinal, o esforço foi de ambas as partes.

“Todos aprendendo e ensinando mais que conteúdo: amizade, solidariedade, compreensão, e tecnologia, claro. Coisas novas e gratidão nunca devem faltar nesses dias tristes de perdas”, completa a coordenadora do curso de Secretariado Executivo Trilíngue da FECAP.

O curso de Secretariado Executivo Trilíngue da FECAP foi considerado com o melhor curso presencial do Estado de São Paulo. Saiba mais sobre grade curricular, docentes e atividades do curso aqui.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados