fbpx

Inscrições abertas para aulas de aprimoramento de inglês on-line de universidade americana

Estão abertas até 15 de junho as inscrições para o curso on-line de aprimoramento de inglês da...
International Office | 15/05/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Estão abertas até 15 de junho as inscrições para o curso on-line de aprimoramento de inglês da Boise State University. As aulas acontecerão durante todo o mês de julho (de 1º a 31)  e os alunos da FECAP têm desconto no curso, que custa por US$ 240.

O curso on-line daquela instituição tem a mesma qualidade do curso presencial. As atividades à distância são ministradas por professores especializados do Center for Global Education.

Os estudantes contam com apoio individualizado, testes para classificação do nível de proficiência e conteúdo para dar apoio à conversação de sobrevivência em inglês.

Os alunos aprendem todos os tipos de vocabulário, expressões e regras gramaticais que possibilitam a conversação, adquirindo confiança através do ensino efetivo de comunicação com padrões específicos para situações diversas.

A missão do IEP é oferecer aos alunos não nativos a oportunidade de aprimorar conhecimentos linguísticos para enriquecimento pessoal, desenvolvimento professional e principalmente sucesso no desempenho acadêmico, fluência e precisão na produção de textos para melhor desempenho nos cursos de Graduação ou Pós-Graduação.

O Intensive English Program (IEP) também poderá ser realizado no campus da Boise State, presencialmente, a partir de outubro.

Para saber mais sobre custos e inscrições, os alunos interessados devem enviar e-mail para a coordenadora do programa International Office da FECAP, Roseli Azevedo, pelo [email protected].

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados