fbpx

Abertas inscrições para programa de estudos de um semestre nos EUA

Tem o sonho de estudar nos Estados Unidos, melhorando o inglês e ainda enriquecendo seu...
International Office | 15/05/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Tem o sonho de estudar nos Estados Unidos, melhorando o inglês e ainda enriquecendo seu currículo? Então esta pode ser uma boa oportunidade!

As inscrições estão abertas, para início em setembro e janeiro, para o programa de estudos, Pathway Program, da Boise State University, localizada em Boise, uma cidade pacífica de 600 mil habitantes no estado americano de Idaho.

O programa é uma oportunidade única para o estudante vivenciar um semestre no campus da universidade, ranqueada como uma das universidades mais inovadoras na região (US News & World Report 2018).

A Universidade tem mais de 25 mil alunos, sendo a maior instituição de educação superior no Estado de Idaho. Conta ainda com pesquisa e especializações em 190 áreas acadêmicas e mais de cem programas de Pós-graduação.

Os alunos poderão fazer três cursos do IEP (American Conversation, Grammar, Communication), além de cursar duas disciplinas da graduação na grade de escolha, conforme interesse. O programa ainda permite a aquisição de 16 créditos.

O programa custa, ao todo, US$ 14.691 pelo semestre, incluindo os custos de taxa de inscrição, moradia e alimentação e seguro-saúde.

Para saber mais sobre inscrições, os alunos interessados devem enviar e-mail para a coordenadora do programa International Office da FECAP, Roseli Azevedo, pelo [email protected].

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados