fbpx

Alunos realizam VI Encontro de Assessoria Executiva na FECAP

No próximo dia 16 de março, das 19 às 22h, o auditório 131C da FECAP (Campus Liberdade) recebe...
Pós-Graduação | 02/03/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No próximo dia 16 de março, das 19 às 22h, o auditório 131C da FECAP (Campus Liberdade) recebe a VI edição do Encontro de Assessoria Executiva EAEx, promovido por alunos do curso sob orientação da Profª Mestra Luciana Luciani. O palestrante será o especialista de Business Excellence Rodrigo Maruxo. As inscrições são feitas pelo site da FECAP.

Durante o evento, que tem como tema “Assessoria Executiva: Excelência como propósito”, serão realizadas atividades dirigidas por profissionais renomados nas áreas corporativas e acadêmicas, a fim de apresentar e discutir temas atuais de interesse tanto dos profissionais de Assessoria Executiva quanto de qualquer pessoa interessada no assunto.

A organizadora, Luciana Luciani, destaca a relevância do evento para os alunos: “Possibilita aos educandos a participação efetiva na organização de um evento, da concepção ao pós-evento, propiciando um aprendizado mais significativo, uma vez que teoria e prática são contempladas a um só tempo”, opina.

ENTRADA SOLIDÁRIA

O EAEx é um evento sem fins lucrativos e todos os anos busca contribuir com uma causa diferente. Esta edição apoiará o Instituto Amor em Mechas (IAM), que ajuda mulheres a recuperarem a autoestima, doando perucas para pacientes que perderam cabelos devido à quimioterapia ou alopecia.

Além de mechas de cabelos (mínimo de 15cm), os participantes também poderão contribuir doando bijuterias novas e usadas, lenços novos e usados e maquiagens novas e lacradas. Para saber mais sobre o IAM e outras formas de colaborar, acesse o site: www.amoremmechas.com

Programação VI Encontro de Assessoria Executiva

19h00 – 19h30 Credenciamento

19h30 – 19h45 Abertura

19h45 – 21h15 Palestra “A Magia da Excelência”, com Rodrigo Maruxo

21h15 – 22h00 Encerramento

Rodrigo Maruxo

Especialista em Business Excellence, consultor, professor e palestrante, foi Diretor de Operações da Netshoes, Head de e-commerce da Shoestock e, finalmente, Diretor Estatuário da OQVestir. Desde 2011, é CEO da Maruxo Consultoria & Treinamento. Eleito Profissional do Ano na categoria Experiência pelo Prêmio E-commerce Brasil 2019, é autor dos livros “A Magia da Excelência” e “Vendas + Operações no E-commerce: Um Olho no Peixe, Outro no Gato”. Formado pelo Disney Institute na Flórida, possui MBA em Marketing pela ESPM e graduação em Processamento de Dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados