fbpx

Conheça o curso ideal para ser líder na área Contábil

Qual o curso ideal para quem quer ser líder nas áreas de Contábil? Aqui está a resposta: MBA...
Pós-Graduação | 14/02/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Qual o curso ideal para quem quer ser líder nas áreas de Contábil? Aqui está a resposta: MBA Accounting. O curso é voltado para gestores ou futuros gestores com experiência profissional superior a três anos. São profissionais que buscam o aperfeiçoamento contínuo para enfrentar os desafios das organizações e assumir posições de destaque no mercado de trabalho.

O MBA é um curso de Pós-Graduação Lato Sensu com objetivo de aprimorar conhecimentos de gestão, liderança e administração. A sigla MBA é do inglês Master in Business Administration.

O curso MBA Accounting tem duração de um ou dois anos, com aulas às terças e quintas-feiras. Oferece amplitude e especialização, fortalecendo a visão holística, permitindo aperfeiçoamento sob medida, pois é o aluno quem escolhe parte das disciplinas em busca de uma formação única totalmente alinhada às suas necessidades.

Segundo a coordenadora do curso, Luciana Barragan, um dos diferencias do curso da FECAP é que ele desenvolve habilidades de gestão e pensamento crítico para assumir posições de liderança.

O MBA da FECAP segue ainda os padrões de qualidade da Anamba-Associação Nacional de MBAs. A grade curricular abrange temas como Estratégia Empresarial, Governança Corporativa, Gestão de Pessoas e Liderança, Gestão Estratégica da Informação, Gestão de Riscos e Compliance, Gestão de Operações e Serviços Sustentáveis, Economia e Finanças de Empresas, Métricas de Marketing, Financial and Management Accounting, entre outros.

Saiba mais sobre o curso

DIFERENCIAIS FECAP

Os cursos de pós-graduação da FECAP permitem aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento pessoal, capacitando o aluno para atuar com integridade em uma área específica no mercado de trabalho.

A infraestrutura da FECAP atende a todas as necessidades do discente durante o curso, com laboratório de informática de alta tecnologia, salas de aula equipadas e uma biblioteca com acervo de mais de 60 mil exemplares.

Na FECAP, os discentes desenvolvem seus projetos sob orientação de corpo docente com vasta experiência profissional, possibilitando o networking entre grandes empresas na especialidade escolhida, o que resulta em empregabilidade. Além de poder desenvolver as chamadas Soft Skills, habilidades que qualificam e ampliam sua visão empreendedora no mercado de trabalho, como criatividade, liderança e gestão de mudanças.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados