fbpx

Boa formação ajuda assessores de grandes executivos e líderes

Quem trabalha assessorando executivos e empreendedores, no terceiro setor ou líderes da área...
Pós-Graduação | 14/02/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Quem trabalha assessorando executivos e empreendedores, no terceiro setor ou líderes da área pública, pode ter destaque na carreira ao fazer uma pós-graduação.

O curso de pós-graduação em Assessoria Executiva da FECAP permite aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento pessoal, capacitando o aluno para atuar com eficiência nesta área específica do mercado de trabalho.

Segundo a coordenadora, Renira Appa, o foco do curso está em gestão empresarial e visão macro do core business. O estudante terá ferramentas para atuar como “braço direito” dos líderes e executivos empresariais. “O profissional que se especializa em Assessoria Executiva é responsável pelo planejamento estratégico, organização de metas, tomada de decisões e muito mais”.

Entre os temas abordados pela matriz curricular estão Redação Executiva, Gestão Secretarial, Comunicação Digital e Mídias Sociais, Estratégia Empresarial, Gestão de Eventos na Prática, Liderança, entre outros.

Saiba mais sobre o curso

DIFERENCIAIS FECAP

Na FECAP, os discentes desenvolvem seus projetos sob orientação de corpo docente com vasta experiência profissional, possibilitando o networking entre grandes empresas na especialidade escolhida, o que resulta em empregabilidade. Além de poder desenvolver as chamadas Soft Skills, habilidades que qualificam e ampliam sua visão empreendedora no mercado de trabalho, como criatividade, liderança e gestão de mudanças.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados